31/01/2013 - 10h57min

Vereadores reuniram-se com o Delegado Guilherme Milan Antunes

O Pres. Éber Escobar de Almeida pretende enviar documento ao Diretor do Departamento de Polícia do Interior

Por Gab. da Presidência

Delegado Guilherme Milan Antunes, Ver. Sandro Veiga, Pres. Éber Escobar de Almeida, Ver. Emerson Ramos e Ver. ª Luisa Fontela

Na tarde desta terça-feira (29) estiveram em visita ao delegado Guilherme Milan Antunes, os vereadores Éber Escobar de Almeida, Sandro Veiga, Emerson Ramos e Luisa Fontela. Na oportunidade foi relatada aos vereadores a situação atual da Delegacia local e a possibilidade de transferência do delegado para outro município, segundo o delegado há muitos anos a delegacia de Itaqui sofre com a crônica insuficiência de servidores.

O Presidente Éber Escobar de Almeida destaca que a Câmara com participação das bancadas e da sociedade civil organizada elaborará documento que será entregue ao Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegado Mário Wagner, solicitando o preenchimento das vagas por policiais itaquienses que estão em outras comarcas.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia