31/01/2013 - 10h57min

Vereadores reuniram-se com o Delegado Guilherme Milan Antunes

O Pres. Éber Escobar de Almeida pretende enviar documento ao Diretor do Departamento de Polícia do Interior

Delegado Guilherme Milan Antunes, Ver. Sandro Veiga, Pres. Éber Escobar de Almeida, Ver. Emerson Ramos e Ver. ª Luisa Fontela

Na tarde desta terça-feira (29) estiveram em visita ao delegado Guilherme Milan Antunes, os vereadores Éber Escobar de Almeida, Sandro Veiga, Emerson Ramos e Luisa Fontela. Na oportunidade foi relatada aos vereadores a situação atual da Delegacia local e a possibilidade de transferência do delegado para outro município, segundo o delegado há muitos anos a delegacia de Itaqui sofre com a crônica insuficiência de servidores.

O Presidente Éber Escobar de Almeida destaca que a Câmara com participação das bancadas e da sociedade civil organizada elaborará documento que será entregue ao Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegado Mário Wagner, solicitando o preenchimento das vagas por policiais itaquienses que estão em outras comarcas.