Webmail

Webmail

Ações parlamentares nas Sessões

Sessão Ordinária do dia 20 de maio de 2020

Ver. César Klein

INDICAÇÃO:

VER. CÉSAR KLEIN: Requer à Administração Municipal, através do setor competente, o recolhimento do acúmulo de podas de árvore na esquina das ruas Afonso Escobar e Visconde de Mauá; a capina e limpeza no entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dr. Ayub; a instalação ou conserto de pias na praça Marechal Deodoro da Fonseca, bem como a disponibilização de material de higiene no local, a fim de que os cidadãos possam lavar suas mãos; notifique o proprietário do terreno localizado próximo à esquina das ruas Saldanha da Gama e Bento Gonçalves para que tome as devidas providências quanto à limpeza da área.

Verª. Cleir Fagundes Rocha

INDICAÇÃO:

Solicitou ao Poder Executivo, junto à secretaria competente, que sejam implementadas melhorias na rua Uruguaiana, entre as ruas Tito Correa Lopes e Rua Visconde de Mauá; providencie o patrolamento da rua Frei Caneca, no trecho compreendido entre as ruas Borges de Medeiros e Atanásio José Lopes; efetue a troca de lâmpadas queimadas na rua Antônio Neto entre as ruas Borges de Medeiros e Afonso Escobar.

Ver. Clovis Antônio Ravarotto Correa

INDICAÇÃO:

Requereu ao Executivo Municipal que providencie o reparo na iluminação pública nos seguintes locais: rua Sepé Tiarajú, n.º 686, poste n.º 934, rua Manduca Loureiro, poste n.º 51, bairro Cafifas e na esquina das ruas São Francisco e Rincão da Cruz (instalação de pantalha).

Ver. Éber Escobar de Almeida

INDICAÇÃO:

Requereu ao Poder Executivo, através da Secretaria competente, que efetue o encascalhamento do beco da Cohab; da rua Humberto Degrazia, entre as ruas Saldanha da Gama e João Goulart; e da rua Luizinha Aranha, entre as ruas Osvaldo Aranha e Rampa dos Navais.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Requereu ao Poder Executivo que informe a respeito do andamento da licitação da área de terras da Fundação Venâncio Ramos; encaminhe, referente ao contrato n.º 39/2019, cópia dos laudos assinados pelo fiscal do contrato, relatório da Empresa EON dos materiais utilizados nos consertos a que se refere o contrato, cópias dos empenhos pagos e liquidados e notas referentes ao contrato, além de informar qual foi o período de trabalho da empresa.

Ver. Igor Bicca Ardais

REQUERIMENTO - VOTO DE PESAR:

Requereu à Mesa Diretora que seja encaminhado Voto de Pesar aos familiares de Edeblando de Abreu Cruz.

Verª. Ivete Piffero

INDICAÇÃO:

Solicitou à Administração Municipal, através da secretaria competente, que providencie a colocação de lâmpada no poste de n.º 22 na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as ruas Independência e XV de Novembro; colocação de grade de proteção na boca-de-lobo localizada na esquina das ruas Nápoles Massa e Afonso Escobar; realize uma “operação tapa-buracos” na rua Tito Corrêa Lopes, entre as ruas Uruguaiana e Atanásio José Lopes e na Av. Borges de Medeiros, no trecho compreendido entre as ruas São Francisco e Rodrigues Lima.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Solicitou ao Executivo Municipal que informe qual foi a última data de repasse dos recursos à empresa Face Card, encaminhando cópia dos extratos de pagamento à empresa Face Card e cópias dos extratos de pagamento feitos às redes credenciadas; informe qual o valor devolvido aos cofres públicos pela empresa Face Card e para qual finalidade foi utilizado este valor, encaminhando cópia dos documentos e extratos de pagamentos; informe os motivos pelos quais o caminhão que efetuava o transporte de feirantes está fora de circulação e se há previsão para colocá-lo à disposição dos produtores do interior do Município.

MOÇÃO:

Requereu seja encaminhada Moção de Apelo ao Executivo Municipal para que disponibilize equipamentos de proteção individual (EPIs) aos servidores municipais que estão atuando na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19); seja encaminhada Moção de apelo ao SINDSERPI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaqui, solicitando à direção da entidade para que faça a doação de uma cesta básica mensal aos servidores associados, durante a duração da quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

Ver. Leonardo Dicson Sanchez Betin

INDICAÇÃO:

Solicitou ao Poder Executivo, por meio da secretaria competente, o patrolamento da via na quadra n.º 04, vila Britadeira.

Verª. Queli Gomes Ferreira

INDICAÇÃO:

Requereu ao Executivo Municipal que providencie o patrolamento na rua Guararapes, entre as ruas Sepé Tiaraju e Rua Tito Correa Lopes, rua Visconde de Mauá, entre as ruas São Francisco e Nápoles Massa, e rua Atanásio José Lopes, do nº 2193 até a rua Sepé Tiarajú; efetue a reforma da pracinha da vila Ayub; dê seguimento na construção das galerias nas valas no bairros Chácara e 24 de Maio em direção à Coxilha, além da limpeza e desobstrução da bocas-de-lobo localizada em frente à residência de n.º 29, quadra D, vila Ayub; efetue o reparo e troca de lâmpadas na rua Independência, no trecho compreendido entre a ADCC e o acesso ao bairro Vila Nova, e na vila Ayub, quadra D, em frente à residência de n.º 29; providencie o reparo na rua Gerônimo Ferner; efetue o reparo e manutenção da passagem que dá acesso ao bairro Vila Nova no final da rua Independência.

Mais sessões