01/07/2022 - 12h06min

Vereadores Itaquienses participam de Reunião da ULFRO em Maçambará

Uma grande representação do Legislativo Itaquiense participou nesta quinta-feira, 30 de junho de 2022, na Câmara Municipal de Maçambará do primeiro dia de mais uma Reunião da ULFRO

Por ASCOM

Uma grande representação do Legislativo Itaquiense participou nesta quinta-feira, 30 de junho de 2022, na Câmara Municipal de Maçambará do primeiro dia de mais uma Reunião da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO). Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Itaqui, Vereador Zé Silveira, os vereadores Elian Belous, Queli Ferreira, Susana Diatel Almeida e Jeocemar dos Santos. Também estavam presentes os Prefeitos de Itaqui, Leonardo Betin, Adriane Schramm, de Maçambará, Gustavo Medeiros, de Manoel Viana, Jeferson Pires, de Quarai, a presidente do Poder Legislativo Maçambaraense, Rudiana Dilkins, a deputada estadual, Zilá Breitembach (PSDB), o vice-prefeito de Maçambará, Decio de David além do Presidente da ULFRO Mário Augusto Teixeira de Sousa que conduziu a reunião.
Devido a pauta principal do primeiro dia ser a busca por melhorias nas rodovias e acessos estaduais da regiao, foram convidados e participaram o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Luciano Faustino, e o superintendente do Transporte de Passageiros do órgão, André Borges.
Na plateia vereadores, autoridades e representantes do agronegócio da fronteira oeste, o Presidente do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará, Raul Borges e o Produtor Rural Gaetano Santa Catarina.
A Reunião continua nesta sexta-feira (01.07), a partir da s 9H.

Não há imagens
relacionadas