01/09/2021 - 10h02min

Vereadores se reúnem para 31ª Sessão Ordinária da Câmara

O Presidente, Dr. Lauro Luiz Hendges, conduziu a 31ª Sessão Ordinária.

Por ASCOM

VEREADORES SE REÚNEM PARA 31ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA

Na manhã desta terça-feira, 31 de agosto, o Presidente da Casa, vereador Dr. Lauro Luiz Hendges, juntamente com os demais Vereadores, deram início à 31ª Sessão Ordinária da Câmara.

Dando abertura aos trabalhos, o Presidente, Dr. Lauro, convidou o Vereador Zé Silveira para entregar ao Diretor da Planta da Empresa Oryzasil, Sr. Fernando Adelino Caron Júnior, uma Moção de Aplauso, o qual aproveitou o ensejo para agradecer aos Vereadores a homenagem outorgada à Empresa.

Logo após, o Presidente da Casa, Dr.Lauro, concedeu o Espaço da Tribuna Popular ao Sr. Vicente Guterres, Secretário Adjunto de Esporte, Cultura e Lazer, o qual discorreu sobre o Dia do Profissional de Educação Física comemorado em 1°/09, tendo em nome do Executivo parabenizado todos os profissionais pela importante data.

Em seguida, a secretária da Mesa Diretora, a Vereadora, Drª Mara Marques Ayub, fez a leitura das Matérias do Expediente, onde foram apresentadas 36 indicações e 03 requerimentos. Além disso, na Ordem do Dia foram apresentadas 04 Moções, as quais foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores.

Ao encerrar a Sessão, o Presidente Dr. Lauro agradeceu a presença e deu boas vindas ao Vereador de Maçambará, Sr. Arnaldo Kuyven, convidando-o para o registro se sua presença, através de uma foto junto com os demais Vereadores da Casa.

As Sessões da Câmara são transmitidas por live, no Facebook da Câmara de Vereadores de Itaqui, e, também, pela Rádio Pitangueira AM, toda terça-feira a partir das 08h30min. Prestigie!!