09/10/2014 - 11h19min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 03 de Outubro de 2014

Por Ascom

Ver. ÉMERSON RAMOS; Requereu ao Poder Executivo: encascalhamento e compactação na Rua Saldanha da Gama, em frente ao Piquete Mano Lima, entre as Ruas Manuel do Vale e Rafael Pinto Bandeira; regulamentação com placas sinalizadoras de “entrada” e “saída” nos Postos de Gasolina da cidade de Itaqui.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu que o Executivo realize um mutirão para arrumar as estradas do interior do município. Apresentou VOTO DE LOUVOR à Escola Municipal de Ensino Fundamental José Gonçalves da Luz, por ter sido, na última avaliação realizada, a única escola da rede municipal de ensino que alcançou a meta estabelecida pelo IDEB.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Poder Executivo a recuperação do calçamento da Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as Ruas Cel. Assunção e Sepé Tiarajú.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu a Mesa Diretora que realize “Audiência Pública” para debater a instalação de freeshops em nosso município.

Verª. LUISA GOMES FONTELA: Solicitou ao Executivo: cópia do Convênio celebrado pelo município e a UNIPAMPA para recadastramento imobiliário e atualização da planta de valores; que seja apresentada justificativa para a paralisação das obras de ampliação das UBS; que seja esclarecida a razão pela qual, até a presente data, não tenha iniciado as obras de construção do Posto de Saúde da Vila Enio Sayago.

Ver. MARCELO PETRINI: Requereu que o Poder Executivo informem quais os motivos pelos quais o município de Itaqui não está recebendo verbas do governo, para os Programas DST/AIDS, Programa Farmácia Básica e SAMU; qual o motivo que está levando a secretaria competente do município, a não fornecer alimentação para o CAPS.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia