25/09/2014 - 12h23min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 19 de setembro de 2014

Por ascom

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Requereu ao Poder Executivo a construção de uma rampa de acesso para cadeirantes, em frente ao Centro de Saúde e recalçamento na Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas Sepé Tiarajú e São Francisco.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Executivo: alteração do Plano Diretor especificamente na área do acesso sul, correspondente entre a BR 472 e o Regimento Sá Brito, denominado como Zona Industrial -Z1; construa uma ilha para travessia de pedestres junto a Rua Saldanha da Gama, entre as Ruas Independência e Travessa Antonia Loureiro; encascalhamento e patrolamento da Rua Euclides Aranha, entre as Ruas Antonio Neto e Frei Caneca. Apresentou Voto de Pesar aos familiares do Senhor Clionce Carpes Marques.

Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Poder Executivo: encascalhamento da Rua São Francisco, a partir da Rua David Flain, até o final; reparos na quadra de esportes da área de lazer Bem-Te-Vi, no bairro Ponte Seca.

Ver. MARCELO PETRINI: Requereu ao Poder Executivo: instalação de aparelhos de ginástica ao ar livre na pracinha do Clubinho da Cohab, para atender às comunidades da Cohab, Vila Britadeira, Vila Caiu do Céu e Cidade Alta; limpeza das ruas, incluindo varredura e capinas em todos os logradouros públicos; notificação aos proprietários de terrenos baldios, pela falta de limpeza e conservação.

Ver. IGOR ARDAIS: Solicitou que o Poder Executivo realize o patrolamento e encascalhamento das seguintes Ruas: São Borja, entre as Ruas Rincão da Cruz e Borges de Medeiros e Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Borja e Nápoles Massa. Apresentou Voto de Pesar à Família Braga Pacheco.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia