10/09/2014 - 13h41min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 05 de setembro de 2014

Por Ascom

Ver.ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo a limpeza e manutenção dos brinquedos da Pracinha da Escola de Educação Infantil Casa da Criança e colocação de aterro e compactação na Rua José Antão de Farias (beco), atrás da ASEMI.

Ver. MARCELO PETRINI; Requereu ao Executivo: colocação de semáforos na esquina entre as Ruas 15 de Novembro e Domingos Martins e na Borges de Medeiros com Sepé Tiarajú. Solicitou que o Executivo informe as quadras que foram calçadas nos últimos 24 meses, com os respectivos custos e de que forma os valores ingressaram nos cofres do Poder Público; -Relatório discriminativo, mensal, dos pagamentos das empresas que prestam serviços de “transporte escolar” de Itaqui para Uruguaiana e São Borja.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Poder Executivo: colocação de grade na boca de lobo sita na Rua São Borja, esquina da Quadra B, Vila Cohab, em frente a Casa nº 07; inclusão, no currículo da rede de ensino fundamental, da disciplina “Educação para o Trânsito”.

Verª. LUISA FONTELA; Solicitou ao Executivo: limpeza na Ciclovia, no trecho entre as Ruas Mariano Pinto e Tomás Sanchotene; calçamento na Rua Antonio Neto, entre as Ruas Atanásio José Lopes e Manduca Loureiro. Requereu ser oficiado ao Poder Executivo solicitando a revogação do Decreto nº 6.349/13, que trata da Isenção do IPTU.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu que o Poder Executivo providencie o encascalhamento das Ruas: Frei Caneca, entre as Ruas Osvaldo Aranha e Euclides Aranha e da Rua Luizinha Aranha, entre as Ruas Saldanha da Gama e João Dubal Goulart.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu seja oficiado ao DAER solicitando a construção de Ciclovia junto ao Acesso Sul do Município.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia