05/08/2014 - 14h16min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 01 de Agosto de 2014

Por Ascom

Ver. ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Executivo, através da secretaria competente, para que seja dada continuidade às demarcações de Locais de Estacionamento para pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, junto aos Órgãos Públicos, Promotoria, Justiça do Trabalho, Fórum e Agências Bancárias.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Poder Executivo, através da secretaria competente, para que seja adquirido pó de brita para a recuperação do calçamento da Rua Osvaldo Aranha, entre as Ruas Dom Pedro II e Frei Caneca, no Bairro Ponte Seca, bem como executado o recalçamento de alguns trechos e que seja procedida a execução de rede de esgoto na Rua José Antão de Farias, entre as Ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio, no Bairro José da Luz. Requereu ao Executivo Municipal a relação dos ocupantes dos Cargos em Comissão (CCs) e Funções Gratificadas (FGs) da Prefeitura e o extrato da conta bancária aberta para receber doações destinadas ao atendimento dos desabrigados pela enchente, acompanhado do demonstrativo das despesas realizadas.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Executivo Municipal: melhorias no campo de futebol da Vila Promorar; que divulgue o horário e rota da coleta de lixo nos meios de comunicação de nossa cidade e que agilize o recolhimento de entulhos existente no campo de futebol da Vila Promorar. Requereu seja encaminhado à Secretaria de Habitação e Saneamento solicitando a realização de Mutirão de Regularização de Imóveis da COHAB do nosso município.

Ver. MARCELO PETRINI; Solicitou que o Executivo informe a relação dos funcionários com FG, onde estão lotados e o montante atual de valores gastos com diárias do funcionalismo da Prefeitura.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou que a Mesa Diretora encaminhe ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, solicitando a presença de um representante deste órgão na Câmara, para que preste informações sobre as condições atuais da ponte sobre o Rio Ibicuí, na BR 472, ligando os municípios de Itaqui e Uruguaiana. Solicitou à Mesa Diretora para que realize uma Audiência Pública com o CDL e Associação Comercial, para tratar da instalação de Freeshops no município.

Ver. MARCIO PALMA: Justificou sua AUSÊNCIA à Sessão Ordinária do dia 09.07.2014.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia