23/07/2014 - 13h49min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 18 de julho de 2014

Por Ascom

Verª. LUISA FONTELA : Solicitou ao Poder Executivo, através do DITRAN que seja providenciado a recuperação do pavimento e a sinalizaçao do acesso a BR 472. Apresentou VOTO DE LOUVOR ao Comando da Brigada Militar, Pelotão de Itaqui, cumprimentando a corporação pelos relevantes serviços prestados na segurança do patrimônio particular durante o período da cheia do Rio Uruguai. Requereu ao Poder Executivo que informe se a construção de madeira localizada na Rua Afonso Escobar, entre as Ruas Dom Pedro II e Luizinha Aranha está dentro de imóvel de propriedade do Município.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo Municipal a limpeza e pintura das avenidas de acesso ao município; a recuperação de luminárias e lâmpadas na Praça do Porto e que o estacionamento do Beco Ramão Lopes, entre as ruas Bento Gonçalves e Rodrigues Lima, seja feito apenas em um lado da rua.

Ver. IGOR ARDAIS: Sugeriu ao Poder Executivo a limpeza das ruas que foram tomadas pelas águas da enchente do Rio Uruguai.

Ver. MARCIO PALMA : Justificou Ausência {a Sessão Ordinária do dia 17.06.2014.

Ver. SANDRO VEIGA: Sugeriu a entrega de uma Placa em homenagem à Defesa Civil e ao 1º RC Mec, em reconhecimento aos serviços prestados à nossa comunidade em virtude da grande enchente que atingiu nosso município.

Ver. MARCELO PETRINI: Justificou Ausência {a Sessão Ordinária do dia 09.07.2014. Solicitou ao Executivo que nos informe o que chegou de donativos (Cestas Básicas, material de limpeza, material de higiene, materiais de construção), para os flagelados da cheia do Rio Uruguai, por parte do Estado e da União.

Ver. FÁBIO MOLINA: Solicitou ao Executivo Municipal cópia dos documentos e relatório encaminhados pelo município de Itaqui com detalhamentos dos estragos, prejuízos e necessidades para a elaboração do Plano de Resposta Estadual.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia