04/07/2014 - 13h34min

Uma corrente de Solidariedade

Defesa Civil, Exército, Marinha, Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, voluntários. Todos trabalhando na enchente.

Por Jocemar Maretóli

Mais que um simples gesto de amor ao próximo, os participantes através de uma ação voluntária não mediram esforços em ajudar quem precisa, Afinal; doar significa doar-se um pouco de si.
O apoio dos voluntários não se limitou apenas às atividades desenvolvidas durante o evento como também se estenderá no mutirão por todos os bairros. Disponibilizar algumas horas para auxiliar quem precisa é muito maior do que um gesto de solidariedade. Um simples de gesto seja da forma como for enriquece a alma, doando sem esperar nada em troca.
É a solidariedade aquecendo o ser humano, ressalta o presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga que disse ainda que; a importância da participação de todos nessa ação conjunta, e os benefícios gerados tanto de quem doa quanto de quem recebe as doações. também explicou a importância dos pequenos gestos que se espalham em uma corrente de fraternidade. Durante as cheias do Rio Uruguai em Itaqui,
A prioridade são alimentos não-perecíveis e água, mas que roupas e cobertores também são bem-vindos, tendo em vista que muitos perderam tudo!
É importante lembrar que façamos tudo com cuidado e organização.
Locais de entrega na Defesa Cívil na Independência com Osvaldo Aranha, Na Secretaria de Ação Social na Castelo Branco.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia