03/07/2014 - 03h01min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 01 de Julho de 2014

Por ASCOM

Ver. IGOR ARDAIS: Solicitou que o Poder Executivo providencie o patrolamento e encascalhamento das seguintes Ruas: Santos Pedroso entre Osvaldo Aranha e Saldanha da Gama, Davi Flain entre Clemente Godinho e Tito Corrêa Lopes, Vinte de Setembro entre Nápolis Massa e São Francisco, Uruguaiana entre Luizinha Aranha e Frei Caneca, Visconde de Mauá entre Mario Lopes e Manduca Loureiro, Paschoal Minoggio entre Nápolis Massa e São Francisco e na Antônio Neto entre Uruguaiana e Mario Lopes.

Ver. MARCELO PETRINI; Solicitou ao Executivo que retome as atividades da “Assembleia do Cidadão”.

Verª. GISLAINE BRUM; Requereu ao Poder Executivo: a recuperação do asfalto na esquina das Ruas Borges de Medeiros e d. Pedro II e a troca de lâmpada no seguinte endereço: Vila COHAB, Quadra B em frente a Casa nº 02. Solicitou ser encaminhado VOTO DE LOUVOR à Coordenadoria Regional do Grupo de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular pelo 2º Encontro Cor de Rosa, realizado dia 28 de junho, VOTO DE LOUVOR ao 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado “Regimento Sá Britto” pelas festividades alusivas aos 244º Aniversário do Regimento, realizado dia 27 de junho; VOTO DE LOUVOR ao Jovem NORTAN CORRÊA DA SILVA, que no último dia 22 de junho completou 25 anos e Justificativa de Ausência na Sessão Ordinária do dia 24 de junho de 2014.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Justificativa de Ausência à Sessão do dia 24 de junho de 2014.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia