02/07/2014 - 14h02min

Presidente Sandro Veiga quer disponibilizar parte do orçamento da Câmara para ajudar aos desabrigados da cheia doUruguai

A Idéia do Presidente foi lançada ontem na sessão da Câmara.

Por Por: Jocemar Maretóli

Fotos: Jocemar Maretóli

Dioturnamente o Presidente da Câmara Municipal de Itaqui, vereador Sandro Veiga visitou as famílias desabrigadas pela enchente que ainda continuam morando em abrigos improvisados. O objetivo da visita foi averiguar a situação em que se encontram as famílias, uma vez que ainda não foi apontada uma situação definitiva para o problema e as pessoas necessitam de uma solução definitiva. Após ouvir as famílias que ainda estão nos abrigos, Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na última Terça-Feira o Presidente Sandro disse que vai se reunir com o Prefeito Gil Marques Filho e O Presidente da Defesa Civil de Itaqui Marcos Santos, para adiantar o repasse da Câmara de Vereadores para a Prefeitura atender os desabrigados.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia