25/06/2014 - 18h25min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 24 de Junho de 2014

Por Ascom

Ver. IGOR ARDAIS: Solicitou que o Poder Executivo providencie o patrolamento e encascalhamento das seguintes Ruas: Sepé Tiarajú, entre Domingos Martins e Cel. Fernandes; Davi Flain, entre Sepé Tiarajú e Tito Corrêa Lopes; Guararapes, entre Sepé Tiarajú e Tito Corrêa Lopes; São Borja, entre Av. Castelo Branco e Borges de Medeiros; Euclides Aranha, entre Frei Caneca e Visconde de Mauá. Apresentou Voto de Pesar à família Dorneles Braga.

Ver. MARCELO PETRINI; Sugeriu que o Executivo retome as atividades da Biblioteca Itinerante.

Ver. SANDRO VEIGA: Requereu que o Poder Executivo, através da secretaria competente, realize reparos em todas as Ruas do Bairro Chácara e Bairro Cafifas.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES; Solicitou ao Executivo Municipal: patrolamento e encascalhamento das Ruas Davi Flain, entre as Ruas Clemente Godinho e Tito Corrêa Lopes e Rua Batista Caetano, entre as Ruas Antônio Neto e Tito Correa Lopes. Apresentou Voto de Pesar aos familiares do Sr. Carlos Braga Marengo.

Ver. ÉMERSON RAMOS; Requereu ao Executivo, através da secretaria competente, a colocação de tubulação na Rua Rafael Pinto Bandeira, entre as Ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha e o encascalhamento e patrolamento das Ruas: Rincão da Cruz, entre as Ruas São Francisco e Clemente Godinho; Sepé Tiarajú, entre as Ruas Felipe Nery de Aguiar e Cel. Fernandes e na Rua 20 de Setembro entre as Ruas Nápoles Massa e Cel. Assunção.

Ver. FABIO MOLINA: Sugeriu que o Executivo realize reparos, com capeamento asfáltico na Rua Mário Beheregaray, entre as Ruas Gerônimo Ferner e Antônia Reis Pinto.

Ver. MARCIO PALMA: Solicitou ao Poder Executivo: boca de lobo no cruzamento das Ruas José Antão de Farias e Paschoal Minoggio e calçamento da Rua 20 de Setembro, entre as Ruas Nápoles Massa e São Francisco.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA; Requereu ao Executivo, através da secretaria competente: sinal wi-fi gratuitos na Praça Central e Parcão; disponibilidade de Cursos de Formação Profissional para área da construção civil(encanador, ferreiro e carpinteiro); encascalhamento e patrolamento da Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Francisco e José Antão de Farias. Solicitou ser oficiado ao SEST/SENAT requerendo a instalação de um posto avançado em nosso município. Solicitou ser oficiado do DAER, requerendo a viabilidade da concessão de linha regular de ônibus entre as cidades de ITAQUI/CAXIAS DO SUL.

Ver. IGOR ARDAIS e MARCIO PALMA: Requereu ser oficiado ao DAER, solicitando a construção de uma ponte na localidade do Mariano Pinto.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia