23/06/2014 - 11h05min

Proposições dos vereadores

Na Sessão de 17 de junho de 2014

Por Ascom

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo: a limpeza com roçada e o preparo de canteiros para o plantio de flores e árvores na Avenida Sá Brito até a frente do 1º RC MEC. Requereu a Mesa Diretora que envie Convite para comparecer em Sessão da Câmara de Vereadores ao Professor Alexandre Lopes, da UNIPAMPA, Coordenador do convênio firmado com a Prefeitura para o recadastramento de Imóveis

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Poder Executivo: Reforma da Sede Social – ACOVIN e da Pracinha do Bairro Vila Nova.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo Municipal: a colocação de cascalho e o patrolamento na Rua Visconde de Mauá, entre a Rua Borges de Medeiros e Felipe Nery de Aguiar.

Ver. ÉMERSON RAMOS; Requereu ao Executivo: a colocação de tubulação na Rua Rafael Pinto Bandeira, entre as Ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha, no Bairro Cerrinho Dois Úmbus.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA; Solicitou ao Poder Executivo: que execute confecção Boca de Lobo entre a Rua Uruguaiana e Luizinha Aranha; encascalhamento e patrolamento da Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas Rincão da Cruz e Pascoal Minoggio e patrolamento e encascalhamento na Rua São Borja, entre as Ruas Rincão da Cruz e Pascoal Minogio.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES; Sugeriu ao Executivo Municipal: o patrolamento e encascalhamento da Rua São Francisco, trecho compreendido entre as Ruas Borges de Medeiros e Atanásio José Lopes.

Ver. FABIO MOLINA: Requereu que o Executivo: que realize a recuperação do calçamento na Rua José de Mesquita, entre as Ruas Neli Cabral e Mariano Pinto.

Verª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB: Apresentou justificativa de sua ausência na Sessão Ordinária do dia 03 de junho de 2014.

Ver. MARCELO PETRINI; Solicitou que o Executivo que forneça cópia do processo de Sindicância instaurado para apuração do “Desvio de Diárias” por funcionários municipais; a relação dos veículos leves e pesados que fazem parte da frota do município e a o comprovante do pagamento de IPVA, exercício 2013 e 2014. Solicitou à Mesa Diretora que envie ofício ao Executivo Municipal, manifestando apoio ao Convênio firmado entre o Estado e o Município de Itaqui para Administração do Ginásio Castelão.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia