12/06/2014 - 11h02min

Proposições dos vereadores

Na Sessão de 10 de junho de 2014

Por Ascom

Ver. LAURO LUIZ HENDGES; Solicitou ao Executivo Municipal: recuperação da estrada Três Figueiras e reparos nos buracos da Rua D. Pedro II, esquina com a Rua Borges de Medeiros.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo: encascalhamento e limpeza de vala na Rua Guararapes, 1285, no Bairro Cafifas; limpeza em toda a extensão da Ciclovia do Trabalhador; reparos, limpeza e sinalização da Rua Rodrigues Lima, no cruzamento com a Rua Rincão da Cruz. Solicitou que o Executivo encaminhe o memorial descritivo da obra de pavimentação do chamado “corredor de exportação”.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou ao Executivo Municipal: tubulação e limpeza de vala na Rua Cel. Assunção (Cafifas), entre as Ruas Batista Caetano e Atanásio José Lopes, em frente a casa nº 2148; patrolamento das estradas do interior(Tâmara, Balança, Tuparaí, Pintado, Silvestre e Curuçu).

Ver. IGOR ARDAIS; Requereu ao Executivo: recalçamento da Av. Castelo Branco, entre as Ruas São Borja e Cel. Assunção e reconstrução da esquina das Ruas Felipe Nery de Aguiar com a Rua D. Pedro II.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo a colocação de placa de sinalização (DEVAGAR ESCOLA), em frente a Escola Municipal Getulio Vargas. Apresentou Voto de Louvor à jovem Mylena Mendes Gularte pela passagem dos seus 15 anos.

Ver. MARCIO PALMA; Sugeriu que o Poder Executivo viabilize a elaboração de um “Plano Diretor de Arborização Urbana”.

Ver. FABIO MOLINA: Requereu que o Executivo realize a recuperação geral, nas vias do Bairro Promorar; patrolamento e encascalhamento na Rua Uruguaiana, entre as Ruas Sepé Tiarajú e Clemente Godinho e a Rua Antonio Neto, entre as Ruas Guararapes e Atanásio José Lopes.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA; Solicitou ao Poder Executivo que estude a possibilidade da substituição das churrasqueiras localizadas na área anexa do Porto Local; a aquisição de equipamento para triturar galhos e poda de árvores; limpeza de área (Jockey Club); instalação de redutores de velocidade junto a Curva do Curtume; patrolamento e encascalhamento da estrada Rincão da Árvore e Três Figueiras; pintura da faixa de segurança, na Rua Domingos Martins e intensificação da fiscalização e notificação dos proprietários dos terrenos baldios localizados em toda área urbana da cidade.

Ver. SANDRO VEIGA: Justificou a ausência na Sessão Ordinária do dia 27 de maio de 2014.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia