04/06/2014 - 13h24min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 03 de Junho de 2014

Por Ascom

Verª. LUISA FONTELA: Requereu a Mesa Diretora que realizar Campanha Institucional, esclarecendo a população sobre o exercício do papel do Vereador.

Ver. SANDRO VEIGA; Sugeriu ao Poder Executivo: a colocação de cascalho e limpeza de valas na Rua Pascoal Minoggio, entre as Ruas Rafael Pinto Bandeira e Rua Santos Pedroso, no Bairro Ênio Sayago.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou ao Executivo Municipal: que retorne as atividades do Restaurante Popular; que encaminhe à Câmara relação dos estagiários contratados pelo Município, com a data de início e término dos contratos, bem como as respectivas remunerações e os setores onde estão lotados.

Ver. IGOR ARDAIS; Requereu ao Executivo: o patrolamento e encascalhamento das seguintes Ruas: Sani Silva, entre Tiradentes e Borges do Canto; Frei Caneca, entre Borges de Medeiros e Av. Mario Lopes; Atanázio José Lopes, entre D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes; Av. Mario Lopes, entre D. Pedro II e da Tito Corrêa Lopes e Batista Caetano, entre D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes.

Ver. MARCIO PALMA; Sugeriu que ao Poder Executivo: que viabilize a limpeza e a colocação de tubulação na ciclovia, no trecho entre as Ruas Manduca Loureiro e Thomas Sanchotene; limpeza da Praça localizada no Bairro Vila Nova; encascalhamento e nivelamento da Rua Batista Caetano, no trecho entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e São Borja.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES; Solicitou ao Executivo Municipal: que realize convênio com o DETRAN-RS, com o intuito de implantar no município a Operação Balada Segura e o patrolamento e encascalhamento na Rua São Borja, trecho compreendido entre as Ruas Domingos Martins e Rincão da Cruz.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Requereu ao Executivo Municipal: que melhore os abrigos dos principais pontos das paradas de ônibus da cidade.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA; Sugeriu que o Poder Executivo: o patrolamento e encascalhamento da estrada do acesso à Coxilha do Paraíso; limpeza na ciclovia do trabalhador e ciclovia do Pampa; encascalhamento da Rua Sany Silva, entre a Av. Mario Lopes e Uruguaiana; ampliação da Escola Infantil Nossa Senhora Aparecida, no Bairro 24 de maio e a recuperação asfáltica da Rua Rodrigues Lima.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia