28/05/2014 - 13h27min

Proposição dos Vereadores

Na sessão de 27 de maio de 2014

Por ascom

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo Municipal: recuperação da Rua Antonio Neto, entre as Ruas Manduca Loureiro e a Av. Mario Lopes; apoio aos estudantes do Curso Técnico da cidade de São Luiz Gonzaga. Requereu que a Mesa Diretora convoque o gestor do Programa de Saneamento para comparecer nesta Casa Legislativa, a fim de prestar informações sobre o andamento do programa. Solicitou que o Executivo informe, através da secretaria competente, o número de matrículas existem nas escolas de Educação Infantil, identificando o nome da escola e o número do cadastro de vagas (lista de espera), por escola.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu que o Poder Executivo notifique os proprietários de terrenos baldios e o retorno da Banda Municipal.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES; Requereu ao Executivo: tubulação na Rua David Canabarro, na esquina com a Rua Antonio Neto; verificação da possibilidade da realização de Convênio junto aos Supermercados de Itaqui para a aquisição e comercialização dos produtos produzidos pelos produtores que se enquadram na agricultura familiar.

Ver. IGOR ARDAIS; Solicitou ao Poder Executivo: calçamento da Rua São Borja, entre as Ruas Castelo Branco e Borges de Medeiros; da Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas Afonso Escobar e Castelo Branco e da Rua 20 de Setembro, entre as Ruas Nápolis Massa e São Francisco; recalçamento da Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Francisco e São Borja; varrição da Ciclovia da Rua D. Pedro II.

Ver. MARCIO PALMA: Sugeriu que o Executivo estude a viabilidade da construção de ciclovia e pista de caminhada no acesso Nelson Marchezan(acesso leste), a partir da Av. Borges de Medeiros até o trevo de acesso à cidade. Requereu ser oficiado à Superintendência Regional do DNIT, solicitando sinalização viária do acesso Nelson Marchezan (acesso leste da BR 472 ao município de Itaqui.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA; Requereu que o Poder Executivo que intensifique a fiscalização das calçadas irregulares existentes em nossa cidade. Solicitou seja oficiado à Comissão Nacional da Verdade, em Brasília, requerendo o envio de cópia do inquérito militar da Base Aérea de Canoas e a reportagem exibida no dia 07 de abril, em homenagem ao senhor Alfeu Alcântara Monteiro.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Executivo Municipal: troca de grade da boca de lobo da esquina das quadras C e D. na Vila Cohab; recuperação de calçamento da Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as Ruas Cel. Assunção e Sepé Tiarajú.

Ver. FABIO MOLINA: Requereu seja oficiado à empresa Oi, solicitando melhorias na instalação do armário óptico localizado na rua Tito Correa Lopes.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia