21/05/2014 - 14h12min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 20 de maio de 2014

Por Ascom

VERª. LUISA FONTELA: Sugeriu ao Executivo Municipal: a limpeza do terreno situado na Rua Rincão da Cruz, entre as Ruas Rodrigues Lima e Humberto Degrazia, em frente a Vila Enio Sayago; reparos no calçamento da Rua Luizinha Aranha, entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Felipe Nery de Aguiar e recuperação do calçamento de diversas ruas da cidade que apresentam buracos e outras incorreções.

VER. IGOR ARDAIS; Solicitou ao Poder Executivo: o asfaltamento da ciclovia entre a Rua Dom Pedro II e Borges de Medeiros e a construção de ciclovia na Rua Tito Corrêa Lopes e na Av. Sá Brito, seguindo no acesso Sul até a BR 472. Apresentou Votos de Pesar à família BRACCINI.

VER. LAURO LUIZ HENDGES; Requereu ao Executivo colocação de grade na boca de lobo existente na Rua Coronel Fernandes, esquina com a rua Visconde de Mauá.

VER. MARCIO PALMA; Sugeriu ao Executivo: a recuperação do asfalto do cruzamento das Ruas Felipe Nery de Aguiar e Dom Pedro II. Solicitou informações referentes ao número de convocações e contratos efetuados de Professores para a Rede Municipal de Ensino e suas respectivas áreas de atuação.

VERª. MARA LUCIA MARQUES AYUB; Solicitou ao Poder Executivo que realize estudo quanto a possibilidade da colocação de uma ciclovia na Rua Tiradentes.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA; Sugeriu ao Poder Executivo: que promova uma Gincana Cultural na semana do aniversário do Município; execute a poda das árvores do acesso Nelson Marquezan e instale uma máquina de água quente (chimarródromo) na Praça Central.

VER. ÉMERSON RAMOS; Requereu ao Executivo a sinalização e redutores de Velocidade no cruzamento da Avenida Mário Lopes com a Av. Sá Brito e Rua Tito Corrêa Lopes.

VER. FÁBIO MOLINA: Solicitou ao Poder Executivo que efetue o cadastro do município no Sinvov, do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer.

VER. MARCELO PETRINI: Sugeriu a Mesa Diretora que sejam retomadas as Sessões itinerantes nos Bairros.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia