14/05/2014 - 12h20min

Proposições dos Vereadores:

Na Sessão de 13 de maio de 2014

Por ascom

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu que o Executivo Municipal celebre junto ao Governo do Estado do RS, um Convênio para administrar o Ginásio Castelão.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo: encascalhamento e compactação nas seguintes Ruas: São Borja, entre as Ruas Domingos Martins e Castelo Branco; Rua Guararapes entre as Ruas Manduca Loureiro e Davi Flain; Rua Saldanha da Gama, entre as Ruas Manuel do Vale e Rafael Pinto Bandeira; Rua Atanásio José Lopes, entre as Ruas Davi Flain e Batista Caetano; limpeza e iluminação na Rua Uruguaiana, entre as Ruas Bento Gonçalves e Independência.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Executivo: calçamento da Rua Rafael Pinto Bandeira, entre as Ruas Euclides Aranha e Paschoal Minoggio; Rua Santos Pedroso, entre as Ruas Saldanha da Gama e Rincão da Cruz; Rua José Antão de Farias, entre as Ruas Domingos Martins e Paschoal Minoggio e entre a Rua Cel. Fernandes e a Rua Felipe Nery de Aguiar; tubulação da Rua José Antão de Farias, entre as Ruas Cel. Fernandes e Felipe Nery de Aguiar. Solicitou a realização de uma homenagem, com entrega de placa, a Pró-Terra, pelos seus 30 anos de fundação. Apresentou Votos de Pesar às Famílias Pinto e Alves da Silva.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo a colocação de cascalho e patrolamento na Rua Atanásio José Lopes, entre as Ruas D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes.

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Poder Executivo: encascalhamento e patrolamento das Ruas Frei Caneca, entre as Ruas Mariano Pinto e Mário Lopes e a Rua Clemente Godinho, entre as Ruas Borges de Medeiros e Davi Flain.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou Executivo: recuperação do asfalto na Rua D. Pedro II, na esquina entre a Rua Borges de Medeiros e D. Pedro II e na esquina com a Rua Felipe Nery de Aguiar. Solicitou ser oficiado à direção da RBS TV Uruguaiana, requerendo a instalação do sinal digital em Itaqui, para que os itaquienses possam assistir aos Jogos da Copa do Mundo 2014.

Ver. FABIO MOLINA: Sugeriu ao Poder Executivo: limpeza e terraplanagem do campo localizado na Rua Venâncio Ramos da Silva, na entrada do Bairro Promorar.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Executivo Municipal: construção de boca de lobo no final da Rua Osvaldo Aranha, no bairro Dois Umbus.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia