07/05/2014 - 15h19min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 06 de Maio de 2014

Por ascom

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo Municipal que seja encascalhado o cruzamento das Ruas Manduca Loureiro e Visconde de Mauá, Rua David Flain e Frei Caneca, David Flain entre a Sepé Tiaraju e a Clemente Godinho. Requereu que seja encaminhado o extrato com toda a movimentação da conta bancaria vinculada ao recurso transferido pela CORSAN para o custeio de obras de saneamento, bem como todos os documentos referentes as despesas. Solicitou a Mesa Diretora a Criação de Comissão Especial para apurar as deficiências do foro local e indicar providências pertinentes.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu ao Poder Executivo o patrolamento e encascalhamento da Rua Batista Caetano, trecho compreendido entre as Ruas Sepé Tiaraju e Tito Corrêa Lopes e o calçamento da Rua Rincão da Cruz, trecho compreendido entre as Ruas São Borja e Sepé Tiaraju. Sugeriu à Mesa Diretora a realização de Audiência com a Direção da CORSAN.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou que o Executivo Municipal faça o cascalhamento na estrada de acesso a Coxilha do Paraíso e também que faça a limpeza em cima da ponte que dá acesso àquele local. Solicitou que o Executivo Municipal informe a respeito da atual situação do projeto de reestruturação do complexo 14 de julho. Solicitou que a Mesa Diretora convoque o Secretário da Saúde Leonardo Dicson Betin, para que venha explanar sobre quais as providências que o município está tomando para combater a leishmaniose.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo o calçamento da Rua Frei Caneca, entre a Borges de Medeiros e Mario Lopes e na Manduca Loureiro, entre Dom Pedro II e Antônio Neto e o recalçamento da Rua Thomas Sanchotene entre a Tito Corrêa Lopes e a Dom Pedro II.

Requereu ser oficiado à VIVO, solicitando a instalação de antenas de telefonia celular para melhora do sinal da telefonia no interior de Itaqui.

Ver. SANDRO VEIGA: Sugeriu ao Executivo Municipal a pintura de faixa de pedestres em frente ao Posto de Saúde, na Rua Independência nº 769 e reparos em toda as Ruas dos Bairros Chácara e Cafifas.

Ver. FABIO MOLINA: Solicitou ao Poder Executivo a limpeza e manutenção da área esportiva do 14 de julho, com retirada do lixo acumulado nas calçadas e no interior da área, corte do mato e da grama, das traves e colocação de redes para a prática de futebol e que notifique os proprietários dos terrenos não edificados, segundo o código de postura do município, que devem ser os terrenos serem mantidos limpos, capinados e drenados, salvo os que estiverem em obras. Requereu que a AES SUL para que sejam tomadas as devidas providências para a substituição dos postes de rede de distribuição de energia elétrica nos seguintes pontos: poste s/nº em frente a Escola Ulisséia de Lima Barbosa, poste s/nº em frente ao Posto de Saúde da Promorar, postes nº 36, 70, 68 e 58 localizados na rua Tito Côrrea Lopes, entre as ruas Mariano Pinto e Manduca Loureiro e que a Mesa Diretora envie ofício convidando o representante da CORSAN para destacar na Câmara de Itaqui os investimentos da empresa no município.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo a recuperação de via pública na esquina das Ruas D. Pedro II e Felipe Nery de Aguiar.

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Poder Executivo o encascalhamento e patrolamento da Rua Uruguaiana , no trecho compreendido entre as Ruas Luizinha Aranha e Sany Silva.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA. Solicitou que o Executivo Municipal possibilite o débito automático do pagamento de parcelamento de tributos municipais.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Sugeriu ao Executivo Municipal a colocação de meio-fio na Rua Castelo Branco, entre as Ruas Santos Pedroso e Humberto Degrazia, no Bairro da Várzea e o calçamento da Rua XX de Setembro, entre as Ruas Nápoles Massa e Rua São Francisco, no Bairro Cidade Alta.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia