06/05/2014 - 13h03min

Após licenciada da Câmara de Vereadores, Vereadora Mara retorna às atividades parlamentares nesta terça-feira, 6.

O afastamento da vereadora Mara possibilitou a posse da Suplente de vereador, Láutia Boaz..

Por Por: Jocemar Maretóli

“Láutia é uma grande parceira compromissada com as questões sociais e representou muito bem os votos que conquistou em campanha, acredito que em breve ela conquistará um espaço neste parlamento”, disse Mara.

De acordo com informações divulgadas por sua assessoria, Vereadora Mara fez um acompanhamento médico para tratar de um problema de Saúde mas já se encontra em condições de assumir suas funções na casa legislativa.

Da base governista, a Vereadora chegou a comentar que vem acompanhando os acontecimentos recentes na Casa de Leis, e defendeu que o prefeito Gil busca acertar em suas atitudes. "Estou de volta ao Parlamento municipal e me coloco a disposição dos Itaquienses para continuar defendendo os interesses da sociedade”, afirmou Mara.