06/05/2014 - 11h22min

Dr. Lauro Hendges propõe Farmácia itinerante em Itaqui.

Uma grande quantidade de pacientes deverão ser beneficiados.

Por Por: Jocemar Maretóli

A ação faz parte da proposta do Vereador Lauro Luiz Hendges da Farmácia Itinerante, A indicação tem por finalidade de levar a todos os bairro de nossa cidade os medicamentos fornecidos na Farmácia do Centro de Saúde, atendendo dois bairros por dia, um no turno da manhã, e outro à tarde, de segunda a sexta-feira.
A preocupação do Vereador é de que as pessoas que realmente sentem a necessidade do medicamento não possam se deslocar até o posto de saúde ou por problemas de saúde ou particulares, ficando assim; sem o medicamento necessário para o seu pronto restabelecimento.
" Até o momento muitas pessoas precisava se deslocar da sua casa, muitas vezes localizada em Bairros distantes como; Pró Morar, Vila Nova, para receber o medicamento na sede. A Farmácia Itinerante vai reduzir o fluxo de pessoas dentro da Farmácia e irá garantir maior comodidade no acesso ao medicamento" , afirmou o Vereador Lauro Hendges.