30/04/2014 - 15h10min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 30 de Abril de 2014

Por ASCOM

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu ao Poder Executivo que utilize um veículo adequado para a Farmácia Itinerante.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo Municipal: a colocação de uma grelha na Rua Cel. Fernandes, esquina com a Visconde de Mauá; que informe quais as condições ajustadas para o calçamento da Rua Antonio Neto, entre as Ruas Borges de Medeiros e Uruguaiana. Requereu ser oficiado à Secretaria de Segurança Pública solicitação para a aquisição de 'bafômetro”.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Poder Executivo o patrolamento da Rua Euclides Aranha, entre as Ruas João Dubal Goulart e Osvaldo Aranha, no Bairro Ponte Seca.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Requereu ao Executivo Municipal: limpeza e manutenção da pracinha do Núcleo Habitacional da Vila Nova; encascalhamento e patrolamento da Rua XX de Setembro, entre as Ruas Nápoles Massa e Cel. Assunção, em frente a Igreja do Evangelho Quadrangular; pintura e sinalização do Acesso Leste da BR 472, do Trevo à Curva do Curtume. Solicitou que a Mesa Diretora realize uma homenagem, com entrega de placa, ao Coral Maranatah, da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, pelos 13 anos de fundação do mesmo.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo o patrolamento da Rua Uruguaiana, entre as Ruas Frei Caneca e Luizinha Aranha.

Verª. LAUTIA SANCHOTENE BOAZ: Solicitou que o Poder Executivo analise o Anteprojeto, de sua autoria, criando, no quadro efetivo do Município, os cargos de Cuidador em Saúde Mental e Oficineiro em Saúde Mental; recuperação da intersecção da Rua D. Pedro II com Borges de Medeiros e a Rua D. Pedro II, esquina com a Rua Felipe Nery de Aguiar.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: encascalhamento da Rua São Borja, entre a Av. Castelo Branco e XX de Setembro; recalçamento da Rua Frei Caneca, entre as Ruas Tiradentes e Euclides Aranha; calçamento da Rua Antonio Neto, entre as Ruas Uruguaiana e Av. Mario Lopes e a mesma rua, entre Rincão da Cruz e Felipe Nery de Aguiar. Requereu que a Mesa Diretora realize uma homenagem, com entrega de placa, ao Grupo 'Mova-se', pela participação e representação do nosso município, na Maratona de Buenos Aires. Apresentou justificativa para sua Ausência na Sessão Ordinária do dia 15 de abril de 2014.

Ver. MARCIO PALMA: Solicitou ao Poder Executivo: poda de limpeza das árvores e limpeza do acostamento do acesso principal ao município; melhorias na iluminação da Rua Tito Correa Lopes até a Av. Sá Brito.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou que o Executivo Municipal informe sobre a atual situação da verba destinada para a reforma do Complexo das Cafifas. Solicitou que a Mesa Diretora da Casa convoque a Gerente da CORSAN, para informar sobre o andamento da implantação da estação de tratamento de esgoto da nossa cidade. Apresentou Voto de Louvor ao Esporte Clube Avenida, pelos seus 40 anos de fundação, sugerindo a entrega de placa alusiva em Sessão Ordinária.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA. Requereu ser oficiado à Secretaria da Agricultura do Estado, solicitando a promoção de qualificação da mão de obra dos trabalhadores rurais do nosso município.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia