23/04/2014 - 13h20min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 22 de abril de 2014

Por ascom

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu ao Poder Executivo o recalçamento da Av. Castelo Branco, no trecho compreendido entre as Ruas São Borja e Coronel Assunção; patrolamento e encascalhamento da Rua Clemente Godinho, no trecho compreendido entre as Rua David Flain e Guararapes e patrolamento e encascalhamento da Rua David Flain, no trecho compreendido entre as Ruas Sepé Tiarajú e São Francisco.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo Municipal: que seja construída a pista de Skate no Parque Comendador Firmino Fernandes Lima (Parcão) e que seja feito um cronograma para o pagamento ao fornecedor e a entrega das cestas básicas para os funcionários municipais; que informe quem é a pessoa responsável pela gestão do contrato de concessão com a CORSAN.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou ao Poder Executivo: viabilidade da implantação do Curso Pré-Vestibular “gratuito”, mediante um convênio com a Secretaria de Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul; que informe se o nosso Teatro Prezewodowski esta com o Alvará de Vistoria dos Bombeiros em dia; se os funcionários do Teatro já fizeram o Curso de Prevenção de Incêndios; se as saídas de emergência já estão adequadas conforme as novas normas dos Bombeiros e os extintores de incêndios existentes são os adequados.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Poder Executivo: o encascalhamento e patrolamento da Rua Batista Caetano, entre Sepé Tiarajú e Tito Correia Lopes. Requereu o encaminhamento, ao Ministro da Integração Regional, Francisco José Coelho Teixeira, para apreciação e providências cabíveis, expediente que reivindica a Criação de Programa para apoio ao Municípios da Faixa da Fronteira, para manutenção de estradas municipais.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Requereu ao Executivo Municipal que seja feita a tubulação e limpeza de vala na Rua Uruguaiana, entre as Ruas Bento Gonçalves e Rua Independência, Bairro 24 de Maio.

VER. IGOR ARDAIS: Solicitou que o Poder Executivo providencie na limpeza da Praça das Cafifas; no Aeroporto e o calçamento da Rua Guararapes entre a Tito Corrêa Lopes e São Francisco; Requereu, ainda, que o Poder Executivo encaminhe à Câmara a Prestação de Contas do Carnaval 2014.

Verª. LAUTIA SANCHOTENE BOAZ: Sugeriu ao Poder Executivo: a criação de Comissão para elaboração do Plano de Carreira e Salários (PCCS) dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Itaqui e estude a viabilidade e previsão de adequação do acesso à Secretaria da Saúde, conforme disposto no Decreto 5.296/2006, que prevê no seu Artigo 20 que na reforma/ampliação das edificações públicas e de uso coletivo, os desníveis na área de circulação interna e externa serão transpostos por meio de rampa ou equipamento eletro mecânico de deslocamento conforme as normas da ABNT.

Verª. GISLAINE BRUM: Requereu ao Executivo Municipal: a pintura de faixa de segurança em frente a 18ª Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Av. Borges de Medeiros, entre as Ruas Frei Caneca e Rua Visconde de Mauá.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Poder Executivo: a limpeza e desobstrução das caixas de esgoto localizadas na Praça Engenheiro Bélgio Cavalcanti de Albuquerque Tabajara (Praça do Porto).

VER. FÁBIO MOLINA: Requereu ao Poder Executivo informações sobre a execução dos investimentos do Programa Habitacional Federal "Minha Casa, Minha Vida" no nosso município, informando onde serão construídas as residências.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia