23/04/2014 - 11h49min

Escola Luiz Sanchotene em Tuparay recebe homenagem

89 anos de atividades no Município.

Por Por: Jocemar Maretóli

Os 89 anos de atividades da escola Luiz Sanchotene em Tuparay, foram lembrados ontem, dia 22, durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores. Integrantes da equipe diretiva, professores e colaboradores estiveram prestigiando a homenagem proposta pelo vereador Márcio Palma.
Durante seu pronunciamento, Márcio ressaltou as atividades que atualmente o educandário desenvolve junto à comunidade Itaquiense, Com mais de 1.000 alunos, e 27 Professores. destacou ainda; a importância da educação de qualidade para o progresso do interior do Município.
Ao parabenizar a Instituição pelos 89 anos, Márcio agradeceu pela contribuição, na formação de jovens, dos quais muitos atuam de forma a gerar diferentes áreas do conhecimento, exercendo a necessária cidadania e servindo de saudável referência para as próximas gerações”, concluiu Márcio.
O presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga disse que é motivo de orgulho acompanhar na sua gestão como presidente da casa, Essa homenagem lembrada pela Câmara de Vereadores. “Temos que lembrar que é sempre bom reconhecer o bom trabalho realizado na educação de nosso Município, e toda ela merecedora. Disse Sandro Veiga.