02/04/2014 - 15h05min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 1 de Abril de 2014

Por Ascom-CVI

Verª. LUISA FONTELA e Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriram ao Poder Executivo: que o transporte de pacientes em tratamento na área de oncologia na cidade de Uruguaiana seja acompanhado por profissional de enfermagem.

Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Executivo Municipal: que seja instaurado o devido procedimento licitatório para contratação de empresa para execução dos serviços de recalçamento de ruas.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: o encascalhamento da Rua São Borja, entre Castelo Branco e Rincão da Cruz e na Rua José Antão de Farias entre a Domingos Martins e a 20 de Setembro; providencie a limpeza do Cemitério, no seu interior e exterior; providencie a colocação de redutores de velocidade na Av. Borges de Medeiros entre as Ruas São Francisco e Dom Pedro II; o calçamento das seguintes Ruas: Frei Caneca, entre a Saldanha da Gama e a Euclides Aranha e entre a Borges de Medeiros e a Av. Mario Lopes, na Rua Euclides Aranha, entre a Frei Caneca e a Visconde de Mauá, entre a Borges do Canto e a Osvaldo Aranha e a reforma dos banheiros da Praça Marechal Deodoro da Fonseca. Apresentou VOTO DE LOUVOR ao Sr. NILO DE MORAIS, pelos 6 anos de aniversário do Programa Sintonia Nativista. Solicitou ao Executivo que informe sobre o contrato de asfaltamento da Rua São Francisco e a resposta do Ante-Projeto de Lei que autoriza o município a firmar convênio com o Gab e o Gab para ações de segurança pública e dá outras providências. Solicitou ao Senado da República e Câmara dos Deputados Federais, pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito Mista, para investigarem denúncias na PETROBRAS e ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Declarou seu apoio ao chamamento imediato dos aprovados no concurso 2013 da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Ver. MARCIO PALMA: Sugeriu ao Poder Executivo: a colocação de redutores de velocidade na Rua domingos Martins, no trecho compreendido entre as Ruas Sany Silva e Luizinha Aranha e viabilize a sinalização horizontal na Rua Nápoles Massa. JUSTIFICOU sua Ausência da Sessão Ordinária do dia 25.03.2014.

Ver. FÁBIO MOLINA: Solicitou ao Executivo Municipal a implantação de placas de sinalização com o nome das ruas nos Bairros Promorar e Vila Nova.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Poder Executivo: pintura e reforma do prédio e do Parque Comendador Fermino Fernandes (Parcão) e revisão dos pontos de espera de água nas ruas a serem pavimentadas.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu ao Poder Executivo: colocação de uma lixeira em frente ao Centro de Saúde e que a Mesa Diretora providencie uma “Placa” para ser colocada em local público, com o nome dos itaquienses que foram presos na Revolução de 64.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Executivo Municipal: limpeza e manutenção das seguintes pracinhas: da Vila Helena Moretti e Vila Vó Percília; encascalhamento e patrolamento nas seguintes Ruas: Rincão da Cruz, entre as ruas São Francisco e Clemente Godinho, Bairro Cidade Alta; Davi Flain, entre as Ruas Antônio Neto e Visconde de Mauá, no Bairro Chácara.

Ver. SANDRO VEIGA: Requereu ao Poder Executivo: serviço de tubulação na Rua Bento Gonçalves, no trecho compreendido entre as Ruas Afonso Escobar e Felipe Neri de Aguiar e o patrolamento e cascalhamento das Ruas do Bairro Chácaras e Cafifas.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Poder Executivo: recuperação de via pública na Rua Tiradentes entre as Ruas Frei Caneca e Rua Visconde de Mauá; troca de lâmpadas na Rua Luizinha Aranha, entre as Ruas Manduca Loureiro e Rua Mariano Pinto e troca de lâmpadas na Rua Thomas Sanchotene, entre as Ruas Luizinha Aranha e D. Pedro II. Requereu ao Executivo Municipal que informe quanto ao andamento do Projeto de Ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida e quanto ao cumprimento da Ordem de Serviço nº 003-13, de 09/01/2013

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou ao DAER estudo de viabilidade da construção de uma ciclovia no Acesso Sul da saída do Itaqui-RS e ao DNIT um estudo de viabilidade da construção de um trevo no cruzamento da BR 472 com o Acesso sul de Itaqui-RS.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia