02/04/2014 - 13h04min

Vereador Lauro Hendges presta homenagem ao saudoso Prof. Roque Steffen.

Na sessão desta ultima terça (02)

Por gab. Vereador

Na sessão desta ultima terça (02) o vereador Lauro Hendges usou da tribuna para prestar uma homenagem ao saudoso Prof Roque Steffen.
O Prof. Roque faleceu aos 77 anos, vitima de um acidente Vascular Cerebral. Natural de São Luiz Gonzaga, era Jornalista e Professor de Português. Viveu maior parte da vida em Itaqui. O professor foi Secretário Municipal da Saúde, e Candidato a Vice Prefeito.
Na ocasião, o Vereador Lauro Hendges prestou uma homenagem aos familiares, Dizendo que; O Professor Roque destacou os seus anos de luta como educador em nosso Município.

“É imperioso também, ressaltar a boa fama de profissional na area da Educação, que a engrandeceu durante toda a sua vida, afirmando-se como uma das pessoas exponenciais de nossa Cidade”.

O Professor, é dessas figuras cuja trajetória serve de paradigma para todos aqueles que buscam através da persistência e do procedimento retilíneo, ser útil a todos. Finalizou Lauro Hedges.