31/03/2014 - 14h41min

Presidente Sandro Veiga vai as ruas dos bairro da chácara e Cafífas para atender pedido de moradores para melhorias.

Tem locais que necessitam apenas de patrolamento e encascalhamento disse o Presidente.

Por Ascom-CVI

Atendendo a pedidos dos moradores dos Bairroa Cafífas e Chácara, o Vereador Sandro Veiga, foi verificar em In loco; algumas ruas desses bairros. Durante a fiscalização do presidente Sandro se verificou que, as ruas Bento Gonçalves entre Afonso Escobar e Felipe Nery de Aguiar (Colocação de terra para aterrar a tubulação). Rua Uruguaiana com a Frei Caneca ( Muita Lama no local), para discutir sobre a viabilização de Patrolamento, Encascalhamento e Calçamento, o presidente ligou diretamente para o Secretário de Obras Hildebrando Santos, solicitando atitude da Prefeitura, para que seja realizado esse reparos o mais breve possível. A solicitação é em caracter de urgência porque em algumas ruas dentro desses bairros vem causando um grande trastorno a população.