19/03/2014 - 14h15min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 18 de março de 2014

Por Ascom

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Executivo: limpeza da Praça localizada no Bairro Vila Nova e reorganização da ciclovia, localizada nas Ruas: D. Pedro II e Borges de Medeiros, para possível ampliação no número de vagas para estacionamento.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Executivo: o calçamento da Rua Manduca Loureiro entre as Ruas D. Pedro II e Rua Antonio Neto.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Sugeriu ao Poder Executivo: limpeza dos canteiros centrais da Avenida Mário Lopes e das laterais do acesso Nelson Marchezan.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Executivo: a mudança do horário de saída das Creches Municipais para as 18 horas. Requer encaminhar a VIVO – RS, melhorias no sinal da Telefonia e internet 3G.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Solicitou ao Poder Executivo: a ampliação das vagas de estacioanemento para motocicletas nas esquinas das quadras centrais da cidade e a pintura externa e interna do posto Cerrinho Dois Umbus. Sugeriu à Mesa Diretora a realização de “Audiência Pública” para discutir junto com as operadoras de Serviço de telecomunicação a precariedade dos serviços oferecidos em nosso município. Nº.: 04 – Alterar dispossições da Lei Muncipal nº 3.244/07 (Código de Posturas).

Ver. SANDRO VEIGA: Sugeriu ao Executivo Municipal: a limpeza que compreende toda a extenção que abrange a Galeria Pluvial da Vila Mota.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Requereu ao Executivo Municipal: providências para um estacionamento para os veículos dos professores da Escola Ulisséa Lima Barbosa, na extenção da Av. Mário Lopes, Bairro Promorar e que seja continuada a tubulação da vala na Rua Sani Silva entre as Ruas Borges do Canto e Euclides Aranha Bairro Cidade Alta.

Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Poder Executivo: limpeza da área do Estádio do E. C. 14 de julho.Justificativa de Ausência na Sessão Ordinária do dia 07.08.2014 e Solicita que seja reiterados ao Poder Executivo respostas dos Pedidos de Informaçõs encaminhados no ano de 2013, os quais até a presente data não obteve resposta.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: VOTO DE LOUVOR À: Rádio Cruzeiro do Sul que completou 36 anos no dia 17 de março; ao Sindicato dos Servidores Públicos de Itaqui, que completou 25 anos no dia 11 de março e a Brigada Militar de Itaqui pelo excelente desempenho em prol da segurança dos itaquienses. Solicitou ser encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, para que sejam instalada cãmeras de vigilância nas cabeceiras da ponde sobre o rio Ibicuí, divisa entre os municípios de Itaqui e Uruguaiana.

Verª. LUISA FONTELA e Ver. FÁBIO MOLINA: Solicitaram que seja realizada uma Audiência Pública para discussão do fechamento da Exatoria Estadial – Unidade da Fazenda estadual nesta Cidade.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou ao Poder Executivo que nos forneça informações referente ao número de servidores em cargo de confiança que compõe as Secretarias, Coordenadorias e Assessorias do município.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia