12/03/2014 - 14h28min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 11 de Março de 2014

Por Ascom-CVI

Ver. MARCELO PETRINI: Requereu ao Executivo a limpeza nas laterais da ponte que dá acesso à Coxilha do Paraíso.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Encaminhou ao Poder Executivo, sugestão de anteprojeto de lei que cria obrigações para empresas de coletas de entulhos no âmbito municipal. Apresentou VOTO DE LOUVOR às Escolas de Samba Águias do Samba, Ênio Sayago e Império do Arco Íris.

Ver. IGOR ARDAIS: Solicitou ao Executivo o conserto de brinquedos da Praça Marechal Deodoro; conserto dos banheiros da Praça do Porto e encascalhamento das Ruas São Borja, Sepé Tiarajú, entre as Ruas Domingos Martins e Castelo Branco e na Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Francisco e Nápolis Massa.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Sugeriu ao Executivo Municipalo o realinhamento dos blocos de concreto da Ciclovia, na Rua Borges de Medeiros, a mudança de local do refeitório da Escola Municipal Getúlio Vargas e o término do patrolamento e compactação no Beco Paschoal Minoggio.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Poder Executivo a conclusão do encascalhamento e tubulação na Rua Santos Pedroso com Saldanha da Gama; tubulação na Rua Uruguaiana com Visconde de Mauá; prorrogação do Concurso Público Municipal nº 01/2012.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Executivo o cascalhamento e patrolamento na Rua Guararapes, entre as Ruas Tito Correa Lopes e Sepé Tiarajú e a colocação de redutores de velocidade na Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas Atanásio José Lopes e Batista Caetano.

Ver. FÁBIO MOLINA: Sugeriu ao Poder Executivo a limpeza e terraplanagem do campo localizado na Rua Venâncio Ramos da Silva, na entrada do Bairro Promorar e a dedetização do prédio e limpeza das caixas d'agua na Escola Municipal de Educação Infantil Gládis Fernandes, Escola Municipal de Ensino Fundamental Ranulfo Lacroix e Escola Municipal Ulisséia Lima Barbosa.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Requereu ao Executivo a colocação de “boca de lobo” na esquina das Ruas Visconde de Mauá com Tiradentes; restauração e reparos das Ruas do Núcleo Habitacional Vila Nova; limpeza e poda das árvores da Rua São Francisco, entre as Ruas Domingos Martins e Castelo Branco. Justificou sua Ausência na Sessão Ordinária do dia 07 de março de 2014.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA e Ver. MARCIO PALMA: Sugerem à Mesa Diretora a realização de “Audiência Pública” para discutir com a concessionária de energia AES SUL a questão energética na Fronteira Oeste.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia