07/01/2014 - 12h57min

Presidente da Câmara recebe a visita do Vice Prefeito Celso de Morais Pinto.

O encontro foi nesta manhã de terça-feira

Por Ascom-CVI

O presidente da Câmara Municipal de Itaqui, Sandro Veiga recebeu na manhã de terça-feira (07/01) em seu gabinete, a visita do Vice Prefeito Celso de Morais Pinto. Também participou da reunião o Secretário da mesa diretora da casa, Vereador Emerson Ramos. Durante o encontro, o Prefeito entregou em mãos ao presidente da câmara, os balancetes da receita, Despesas e Verificação da Prefeitura Municipal de Itaqui, Câmara de Vereadores, Fundo de Aposentadoria e Pensão e Fundação Venâncio Ramos, referente ao último quadrimestre de 2013.
Sandro Veiga se colocou a disposição do Vice Prefeito para uma parceria a fim de conquistar melhorias para a população Itaquiense, bem como fortalecer a região. Celso de Morais disse; “ Sei como a batalha é bastante árdua. Por isso, viemos oferecer nosso apoio ao Sandro, que é um jovem muito estimado e querido. Sandro agradeceu a visita do Vice Prefeito e também se colocou a disposição para juntos conquistar cada vez mais benfeitorias para a nossa cidade e toda a região”, declarou o presidente da Câmara.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia