03/01/2014 - 10h01min

Novo Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui tem seu primeiro dia de trabalho.

Sandro Veiga pronto para o novo desafio do cargo.

Por Ascom-CVI

Com a promessa de trabalho incansável e a disposição para enfrentar os desafios do cargo, iniciou seus trabalhos, nesta quinta-feira, o novo Presidente da Câmara, Vereador Sandro Veiga
Pedindo a necessária paciência ao cidadão, disse que as conquistas, para acontecerem, necessiatam de muito trabalho para acontecerem no seu devido tempo.
Informou que irá elaborar, em conjunto com os Vereadores, plano de trabalho para 2014, prometendo a continuidade das ações que vinham sendo realizadas, como as palestras, seminários e outros eventos, para que cada Vereador e cidadão possa ter acesso às informações referentes à atuação dos parlamentares junto ao Poder Legislativo Municipal.
Dentro do princípio democrático que norteia a Câmara, propugna e pretende que haja sempre espaço para discutir ideias, independentemente da posição política da cada um.
Convoucou a população para acompanhe o trabalho dos vereadores e da Câmara em geral, principalmente participando das sessões ordinárias, que serão retomadas a partir de 1º de março.

Finalizou dizemdo que a Câmara Municipal está aberta a todos os Itaquienses.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia