23/12/2013 - 23h17min

Sandro Veiga (PSB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores

Com seis votos favoráveis, o líder de governo Sandro Veiga (PSB), é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Por Ascom

Ver. Sandro Veiga ao Centro

A votação aconteceu na noite desta Segunda-feira (23), e não foi surpresa, pois todos já esperavam a eleição de Sandro Veiga (PSB), que já era dada como certa pelo bloco dos partidos que fazem parte da base aliada ao governo municipal. Como vice-presidente, foi eleito Eber Escobar (PDT). Como primeiro secretário, o vereador Emerson Ramos, (PTB).
Sem dúvida nenhuma Sandro Veiga já provou que é capaz de conduzir com maestria o Poder Legislativo Itaquiense, O Vereador tem um curriculo Invejável na area de atuação da Politica partidária, pois; vem das camadas populares. Exímio militante politico, e com Invejável atuação na area social quando Secretário do trabalho e Ação Social.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia