09/12/2013 - 12h57min

Sessão Solene comemorativa aos 155 anos do Município de Itaqui

A Sessão ocorreu na última quinta-feira e contou com uma expressiva participação do público

Por Ascom-CVI

A Câmara de Vereadores de Itaqui realizou na noite da última Quinta-feira (05 de dezembro), no Plenário Olsy Marenco Silveira, Sessão Solene comemorativa aos 155 anos do Município de Itaqui. Tendo como composição da Mesa o Presidente Eber Escobar de Almeida, o Prefeito Municipal Gil Marques Filho, O Cel .José Osny. Os Vereadores Lauro Luiz Hendges, Sandro Veiga, Gislaine Brum, Igor Ardais, Marcio Palma, Luiza Fontella, Fábio Molina e Marcelo Petrini, entre outras autoridades.
A Solenidade é um reconhecimento do Legislativo à atuação, importância e serviços prestados do cidadão na comunidade itaquiense.
Representando as Bancadas, os pronunciamentos iniciaram-se Lauro Hendges (PDT), Igor Ardais (PP), Marcelo Petrini (PMDB), Gislaine Brum(PSB).
Logo após os pronunciamentos, o Presidente da Casa, Vereador Eber Escobar, falou sobre as pessoas e entidades que receberam as honrarias e agradeceu a todos que se fizeram presentes.