04/12/2013 - 11h34min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 03 de Dezembro de 2013

Por Ascom

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: calçamento das Ruas: David Flain, entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e São Francisco; Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas Nápolis Massa e São Francisco e Rua Clemente Goudinho, entre as Ruas Borges de Medeiros e Paschoal Minoggio; encascalhamento das Ruas: Guararapes, entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e Dr. Escobar e Rua Mariano Pinto, entre as Ruas D. Pedro II e Sepé Tiarajú.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou que o Executivo Municipal providencie a climatização do Teatro Prezewodowski. Requereu à Mesa Diretora que convide a Gerente da CORSAN para a vir a esta Casa e justificar os motivos da falta de abastecimento de água em nossa cidade.

Verª. LUISA FONTELA: Sugeriu ao Poder Executivo a imediata restauração do sinal da internet nas escolas do interior.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Executivo Municipal: recalçamento da Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Borja e Sepé Tiarajú e patrolamento e encascalhamento da estrada de acesso a Coxilha do Paraíso.

Verª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB: Sugeriu ao Executivo Municipal: recuperação da Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Domingos Martins; alinhamento adequado dos blocos de demarcação das Ciclovias; colocação de “boca de lobo” na esquina das Ruas Visconde de Mauá com Tiradentes; limpeza das laterais do acesso Nelson Marchezan. Requereu ser oficiado ao DAER e o DNIT, solicitando sinalização adequada no entroncamento da RS 529 com a BR 472 e, se possível, um trevo no local;

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Executivo: cascalhamento e patrolamento na Rua Antonio Neto, entre as Ruas David Canabarro e Osvaldo Aranha, Bairro Ponte Seca com Cidade Alta.

Ver. EBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Poder Executivo: implantação da Certidão Negativa de Débitos On Line.

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Executivo: colocação de placa de PARE, no cruzamento das Ruas Cel. Fernandes e José Antão de Farias; tubulação na Rua Cel. Fernandes, entre as Ruas José Antão de Farias e Dr. Escobar; encascalhamento e patrolamento da Rua Rincão da Cruz, entre as Ruas São Francisco e Clemente Godinho; encascalhamento e patrolamento da Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Voto de Louvor ao Grupo de Células da Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo trabalho realizado com a comunidade e os jovens da comunidade; Requereu homenagem em Sessão Ordinária, com entrega de Placa Gravada.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia