27/11/2013 - 11h19min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 26 de Novembro de 2013

Por Ascom

Ver. MARCIO PALMA: Sugeriu ao Poder Executivo: a ampliação de horários de atendimento da Farmácia do Centro de Saúde nos finais de semana e feriados.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Executivo Municipal: a busca junto a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, a instalação de uma Estação Experimental da Embrapa em nosso município; e o recalçamento da Rua Visconde de Mauá, trecho compreendido entre as ruas Borges de Medeiros e Atanázio José Lopes.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: a colocação de de quebra molas na Rua Nápolis Massa, entre Domingos Martins e Borges de Medeiros e calçamento das seguintes Ruas: Sepé Tiarajú, São Borja e Cel. Assunção, entre Castelo Branco e Borges de Medeiros.
Apresentou VOTO DE PESAR à Família dos Santos.

Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Executivo: que sejam concluídos os serviços de construção da galeria da Vila Mota, com a execução dos arremates com rejunte dos boeiros, a construção das caixas de emenda e a cobertura dos mesmos e a execução de serviço emergencial de recuperação das estradas municipais após o período de chuvas da semana passada.

Verª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB: Sugeriu ao Executivo Municipal: a recuperação da Av. Castelo Branco, entre as Ruas São Francisco e Nápolis Massa; a recuperação da Rua Dr. Mario Lopes, entre as Ruas Sepé Tiarajú e Tito Correa Lopes e a recuperação da Rua Guararapés, entre Tito Correa Lopes e Coronel Assunção.

Verª. GISLAINE BRUM: Requereu ao Poder Executivo: a colocação de brita em determinados locais da Praça do Porto; colocação de lixeiras na área de lazer; pintura da faixa de segurança em frente a 18ª Igreja do Evangelho Quadrangular localizada na Av. Borges de Medeiros entre as Ruas Frei Caneca e Rua Visconde de Mauá; colocação de cascalho no beco que fica entre as Ruas Humberto Degrazia e Rua Santos Pedroso e a execução de obras para conter alagamento na Rua Rodrigues Lima entre as Ruas Rincão da Cruz e Rua Paschoal Minoggio.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Poder Executivo: a imediata restauração do sinal da internet nas escolas do interior. Requereu ao Executivo ou a sua Secretaria competente que nos informe o que foi gasto no Festival de Músicas de Carnaval nos anos de 2011 e 2012, detalhadamente.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Executivo Municipal: o patrolamento e limpeza das valas na última Rua da Saldanha da Gama, entre a Rua Santos Pedroso no Bairro Cerrinhos Dois Umbus.

Ver. EBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo: que altere a Lei nº 1751/1990, concedendo ao servidor estável, licença para tratar assuntos particulares pelo prazo de 4 (quatro) anos consecutivos, sem remuneração e o patrolamento e encascalhamento da Estrada do Caça e Pesca. Solicitou ser encaminhado ofício ao DNIT, solicitando modernização do trevo de acesso Itaqui (BR 472), pintura e sinalização do acesso Leste.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia