20/11/2013 - 12h55min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 19 de Novembro de 2013

Por Ascom

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou ao Executivo: pintura de faixa de segurança na Rua Borges de Medeiros, em frente aos supermercados Dato e Dom Julio; cumprimento da Lei Mun. nº 3.936/2013, que determina que os estabelecimentos bancários coloquem avisos padrão em locais visíveis, de fácil leitura, para esclarecimento ao cliente.Sugeriu ao Poder Executivo: a imediata restauração do sinal da internet nas escolas do interior. Voto de Louvor ao atleta Valentim Dallagnol, pelo 3º lugar no Campeonato Internacional de Padel, realizado na Argentina. Solicitou o encaminhamento de Moção de apoio à PEC Nº 39 de 2013, à Senadora Ana Amélia.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Executivo Municipal: recuperação da Rua Tito Corrêa Lopes, esquina com a Rua Borges de Medeiros; demarcação de novos estacionamentos para motos, nas principais Ruas do centro; limpeza das valas na Ciclovia do Trabalhador, entre as Ruas Cel. Assunção e David Flain.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo: recuperação com o encascalhamento da Rua Rincão da Cruz, entre as Ruas São Francisco e Fermino Fernandes Lima; abertura de crédito especial para instituir rubrica orçamentária para o recalçamento de Ruas. Requer ser oficiado ao Executivo solicitando: cronograma de serviços de recuperação das estradas municipais e a relação dos funcionários da Fundação Venâncio Ramos da Silva, com a respectiva carga horária.

Ver. MARCIO PALMA: Sugeriu ao Poder Executivo: recuperação da pavimentação do cruzamento das Ruas Felipe Nery de Aguiar e Independência. VOTO DE PESAR, Família Gudolle Bicca. Justificativa de Ausência na Sessão Ordinária do dia 05 de novembro de 2013.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Executivo: colocação de tubos na Rua Cel. Assunção, entre as Ruas Davi Flain e Guararapes, no Bairro das Cafifas. Justificativa de Ausência na Sessão Ordinária do dia 12 de novembro de 2013.

Verª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB: Requereu ao Executivo Municipal: verificação e conserto da fotocélula do poste nº 45, da Avenida Mario Lopes; restauração e reparos na Av. Tito Corrêa Lopes; recuperação das estradas que dão acesso a barca do Passo da Cachoeira (Itaó) e ao Curuçu.

Ver. FABIO MOLINA: Sugeriu ao Executivo: cumprimento da Lei Orgânica e Código de Posturas, onde prevê que os moradores são responsáveis pelos serviços de limpeza e conservação do passeio e sarjeta fronteiriços à sua propriedade e residência; instalação de redutores de velocidade no Bairro Promorar, na Rua Venâncio Ramos da Silva; melhorias no acesso da entrada do município pela Av. Borges de Medeiros, com a implantação de pontos de iluminação, pintura e sinalização.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Poder Executivo: colocação de placas na Vila Promorar, indicando as referidas quadras; recuperação de via pública, na esquina das Ruas Borges de Medeiros e Nápoles Massa.

Ver. EBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo: implantação de Projetos de Apoio à escolinhas de futebol nos campos: Olaria(Cerrinho); Juventude e Londrina(Ênio) e Operário (Quartel); execução de obras para conter alagamentos nas Ruas Frei Caneca com Uruguaiana; patrolamento, encascalhamento e limpeza de valos da Rua Osvaldo Aranha, entre as Ruas Santos Pedroso e Barra da Sanga; boca de lobo na Rua Uruguaiana, entre as Ruas D. Pedro II e Luizinha Aranha; encascalhamento e patrolamento na Rua Cel. Assunção, entre as Ruas 20 de Setembro e Paschoal Minoggio. Requereu a realização de Audiência Pública para discutir a utilização do Ginásio Castelão.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia