14/11/2013 - 11h44min

Restos mortais de Jango começam a ser exumados

Câmara foi representada pelo seu Presidente

Por Por: Jocemar Maretóli

Na manhã desta quarta-feira, 13, teve início em São Borja a exumação do corpo do ex-Presidente João Goulart, morto em 1976. O processo visa esclarecer a causa da morte de Jango que, exilado na Argentina, segundo a versão oficial, morreu de ataque cardíaco. Entretanto, a família do ex-Presidente acredita na possibilidade de que ele tenha sido envenenado. O trabalho de exumação do corpo do Presidente João Goulart (1919-76) terminou no meio da madrugada desta quinta-feira (14). O Presidente da Câmara, Vereador Eber Escobar de Almeida acompanhou os trabalhos e aproveitou a oportunidade para entregar oficio solicitando que a Ministra Maria do Rosário Nunes para que intervenha, junto ao Ministério das Cidades, para agilizar o projeto, encaminhado pela Prefeitura, para a reforma e modernização do Complexo Esportivo das Cafifas.