13/11/2013 - 11h52min

Na sessão de 12 de Novembro de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. MARCIO PALMA:
Sugere ao Poder Executivo: o encascalhamento e compactação de via pública, paralela a Av. Luiz Joaquim de Sá Brito, entre a Av. Mário Lopes e a rua Gerônimo Ferner; na rua Thomaz Sanchotene, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e São Borja e o encascalhamento e patrolamento do acesso a Coxilha do Paraíso.Apresentou VOTO DE PESAR à Família Floriano Machado.

Verª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB:
Requer ao Executivo Municipal: a recuperação da Rua Dr. Mário Lopes, entre as Ruas São Borja e Cel. Assunção; recuperação da Rua D. Pedro II, esquina com a Rua Afonso Escobar; recuperação do calçamento da Rua Thomas Sanchotene entre as Ruas D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes e recuperação da Rua XV de Novembro, esquina Osvaldo Aranha.

Ver. EMERSON RAMOS:
Requer ao Poder Executivo: a recuperação do asfalto nas seguintes ruas: Rua D. Pedro II, esquina Afonso Escobar, Bairro Capelinha; Rua Bento Gonçalves entre as Ruas 20 de Setembro e Domingos Martins, no Bairro Estação.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES:
Solicitou ao Executivo Municipal: capina e pintura do meio fio das ruas centrais da cidade; estudo da possibilidade de realizar mensalmente um show com os artistas locais, no Teatro Prezewodowski, destinando a renda dos ingressos para estes artistas.
Apresentou VOTO DE LOUVOR, ao Prefeito de Uruguaiana, Luiz Fuhrmann Schneider, ao Hospital Santa Casa de Caridade, ao Sócio-Diretor do Incar, Dr. Fábio Marcanth da Mota, pela assinatura do contrato de prestação de Serviços de Orientação Técnica para Média e Alta complexidade em Cardiologia.

Ver. IGOR ARDAIS:
Sugeriu ao Poder Executivo: o calçamento das seguintes ruas: Visconde de Mauá entre Davi Flain e Mario Lopes; Rua Manduca Loureiro entre D. Pedro II e Antônio Neto; Rua Mariano Pinto, entre Sepé Tiarajú e D. Pedro II e na Borges do Canto com Antônio Neto; conserto de um buraco na esquina das Ruas Osvaldo Aranha e XV de Novembro e limpeza da Praça do Bairro 24 de Maio.Apresentou VOTO DE PESAR às Famílias Ramos Goulart e Bairros Molina.
Apresentou VOTOS DE LOUVOR, a COOTRAL - Cooperativa de Transportes da Fronteira LTDA, pela inauguração das suas novas instalações e à HERING, pela inauguração de Loja em nosso município.

Ver. FABIO MOLINA:
Requereu ao Executivo: o encascalhamento da Rua Uruguaiana entre as Ruas São Francisco e Sepé Tiarajú; construção e instalação de uma academia popular na Pracinha das Cafifas e a limpeza da Boca de Lobo localizado na esquina das Ruas 20 de Setembro e Frei Caneca. Requereu seja oficiado à AES SUL solicitação de substituição dos postes localizados nos seguintes pontos: poste nº 63 e 64 localizados na Rua XX de Setembro e postes nº 36, 70, 68 e 58 localizados na Rua Tito Corrêa Lopes.

Ver. EBER ESCOBAR DE ALMEIDA:
Solicitou ao Poder Executivo: que constitua uma equipe permanente de reparos em calçamentos em vias públicas com calçamento de pedras irregulares; que promova a 2ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal, Código de Postura e Código de Edificações do Município e que elabore o Plano de Gestão Municipal de Resíduos.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia