06/11/2013 - 12h42min

Ballet Jovem na Câmara de Vereadores

Câmara homenageou o Ballet Itaquiense

Por Ascom-CVI

Quem acompanha o Ballet percebe o crescimento e o compromisso sério com a qualidade e respeito com a dança da equipe da Professora Estella Scherer. Com um grupo jovem, eles vêm se destacando por seu trabalho individual e coletivo com suas bailarinas(os), conquistando novos caminhos, realizando e construindo novos sonhos.
Por iniciativa da Vereadora Gislaine Brum, nesta terça-feira, 05/10, a Câmara homenageou a Professora Estela Scherer e a bailarina Maria Vitória Dias Colares, que representou Itaqui no "14º São Borja em Dança", obtendo a 2ª colocação da categoria Dança Solo. Como parte da cerimônia, os presentes na Sessão da Câmara foram brindados com uma apresentação especial da menina Vitória.
Manifestando-se a respeito dos homenageados, a Vereadora Gislaine disse que há muito tempo a Professora Estella faz um trabalho incansável, com seriedade e amor, transformando nossos talentos em gênio, sendo, por isso, merecedora do reconhecimento do Poder Legislativo Municipal.