06/11/2013 - 12h15min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 05 de Novembro de 2013

Por Ascom

Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Executivo: limpeza da Rua David Flain, entre as Ruas Visconde de Mauá e Antonio Neto e construção de uma boca de lobo; recuperação asfáltica das Ruas Rodrigues Lima, Bento Gonçalves, D. Pedro II, Saldanha da Gama, XV de Novembro e Borges de Medeiros. Solicitou ser oficiado ao Executivo requerendo a apresentação de calendário de pagamento dos salários atrasados, dos estagiários.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Executivo: pintura de faixa de segurança na Rua Independência, em frente ao Posto de Saúde (Postão). Solicitou ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior. Requereu ser oficiado ao Executivo solicitando cópia da minuta do financiamento bancário efetuado para o pagamento do 13º do funcionalismo municipal.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: conserto da tubulação na esquina da Rua Saldanha da Gama e Independência; calçamento das Ruas: Frei Caneca, entre as Ruas Borges de Medeiros e Mario Lopes; Davi Canabarro, desde a Rua Antonio Neto até o fim da sua extensão, na Vila Britadeira. Requereu ser oficiado à Secretaria de Cultura do Estado do RS solicitando reforma e preservação do mercado público e da Mitra Diocesana Paróquia de Itaqui.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu ao Executivo Municipal a criação de um departamento de orientação para obtenção de créditos para agricultura familiar junto as agências bancárias de nossa cidade.

Ver. EMERSON RAMOS: Requereu ao Executivo a adequação dos horários das entregas das fichas, nos Postos de Saúde e a poda das árvores e do mato na Rua Uruguaiana, entre as Ruas Independência e Bento Gonçalves, no Bairro 24 de maio.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Poder Executivo a colocação de cascalho e limpeza de valas na Rua Paschoal Minoggio, entre as Ruas Rafael Pinto Bandeira e Santos Pedroso, bairro Enio Sayago.

Verª. GISLAINE BRUM: Requereu ao Executivo conserto da via pública na esquina das Ruas Rodrigues Lima com a Borges de Medeiros e a pintura de faixa de segurança em frente a Escola Municipal Ranulfo Lacroix.

Ver. EBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Poder Executivo: recuperação asfáltica da ciclovia da Av. Borges de Medeiros e D. Pedro II; instalação de academia de ginástica ao ar livre na Vila Helena Moretti; realização de rústica em comemoração ao aniversário do município. Requereu ser oficiado à AES SUL, solicitando quais são os investimentos da empresa, na subestação da cidade de Maçambará.

Ver. FABIO MOLINA: Solicitou ser oficiado à AES SUL requerendo a substituição dos postes de distribuição de energia elétrica no Bairro Promorar (poste s/n na Rua Venâncio Ramos da Silva, em frente ao Posto de Saúde e poste nº 04, na rua Estanislau Cardoso).

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia