30/10/2013 - 11h41min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 29 de Outubro de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. EMERSON RAMOS: Requereu ao Executivo a pintura de faixa de segurança em frente à Escola Municipal Ranulfo Lacroix, na Rua D. Pedro II; encascalhamento, patrolamento e compactação no Beco Paschoal Minoggio; colocação de placas de sinalização de 'PARE', na esquina da Rua Thomás Sanchotene com a D. Pedro II, ambos os lados em frente o Posto de Saúde e saída da Vila Nova.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Executivo o patrolamento e encascalhamento das Ruas do Bairro Dr. Ayub; da Rua Cel. Fernandes, entre as Ruas Cel. Assunção e Sepé Tiarajú; da Rua Cel. Assunção, entre as Ruas Paschoal Minoggio e Felipe Nery de Aguiar. Requereu à Mesa Diretora a realização de um Seminário Regional de Políticas Públicas, Promoção e Defesa dos Direitos do Idoso – Fronteira Oeste.

Ver. IGOR ARDAIS: Sugeriu ao Poder Executivo: encascalhamento na Vila Paineira, em frente a Casa nº 02; patrolamento e encascalhamento da Rua José Antão de Farias, entre as Ruas Domingos Martins e Paschoal Minoggio. Requereu ser oficiado ao Executivo solicitando informações sobre a venda da Folha de Pagamento dos servidores ativos e inativos, especificando o valor de cada folha.

Verª. LUISA FONTELA: Sugeriu ao Poder Executivo que seja solucionado o problema de dejetos de esgoto na esquina das Ruas Batista Caetano e Bento Gonçalves. Solicita ser oficiado ao Tribunal de Contas do Estado requerendo cópia do Relatório e documentos da inspeção especial (Processo nº 8264-02.00/13-8) sobre a construção do crechão. Solicitou ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu ao Executivo Municipal a instalação de aparelhos para ginástica ao ar livre (academia de ginástica), na Praça das Cafifas.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Justificou a ausência na Sessão Ordinária do dia 22 de outubro de 2013.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou a realização de homenagem especial à Profª. Julia Graciela Viana dos Santos e ao aluno Roger de Matos Tuparaí, por terem sido classificados na IV Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente. Requereu seja oficiado ao Executivo solicitando informações sobre o estágio atual do estudo da informatização dos Postos de Saúde e da Secretaria de Saúde.

Ver. FÁBIO MOLINA: Solicitou seja oficiado ao Poder Executivo requerendo informações sobre quais Conselhos Municipais que estão em atividade, em que dias se reúnem e o nome dos seus componentes.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia