23/10/2013 - 11h37min

Proposições dos vereadores:

Na sessão de 22 de outubro de 2013

Por Ascom-CVI

Verª. LUISA FONTELA: Sugeriu ao Poder Executivo: reparo do calçamento da Rua Thomás Sanchotene, entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e Luizinha Aranha. Requer que o Executivo envie planilha de custos, comprovante das despesas e o projeto básico do monumento construído no Parcão, para homenagem ao MTG.

Ver. MARCELO PETRINI: Requereu ao Executivo: manutenção de sinalização de solo nas lombadas localizadas nas Ruas Rodrigues Lima e Tito Corrêa Lopes; recuperação asfáltica no entroncamento das Avenidas Borges de Medeiros e D. Pedro II.

Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA: Solicitaram ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Poder Executivo: sinalização no cruzamento das Ruas 15 de Novembro com Domingos Martins; tubulação na Av. Mario Lopes, fundos do Cemitério público municipal. VOTO DE LOUVOR à Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Itaqui, pela passagem dos 40 anos de fundação.

Ver. MARCIO PALMA: Solicitou ao Poder Executivo: conclusão das obras na Rua Itu, no Bairro Vila Nova; revitalização da estrada municipal da Balança, localidade do Pago Redondo, a partir da BR 472 até a divisa com o município de Maçambará; encascalhamento da Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas Cel. Fernandes e Rincão da Cruz.

Ver. IGOR ARDAIS: Sugeriu ao Poder Executivo: encascalhamento da estrada da Coxilha do Paraíso; reforma das quadras de padle, tênis e futsal, do Parcão; calçamento das Ruas: Frei Caneca, entre as Ruas Euclides Aranha e Osvaldo Aranha e na Visconde de Mauá, entre as Ruas Borges do Canto e Osvaldo Aranha; patrolamento e encascalhamento da estrada do Pintado e Chocolate.

Ver. EMERSON RAMOS: Requereu ao Executivo: mudança de local do refeitório da Escola Municipal Getúlio Vargas; reparos do calçamento na Rua São Francisco, entre as Ruas Castelo Branco e Domingos Martins, próximo ao hospital São Patrício; encascalhamento, patrolamento e compactação no Beco Paschoal Minoggio, Bairro Vila Enio Sayago.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Executivo: colocação de tampa em boca de lobo existente na Rua David Flain, esquina com a Rua São Francisco.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo: recuperação da Rua D. Pedro II, esquina com a Borges de Medeiros; agilização na entrega de cesta básica.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Executivo: reparos do calçamento na Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Borja e Sepé Tiarajú; colocação de cascalho na Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Borja e Cel. Assunção.

Ver. FABIO MOLINA:Requereu ao Poder Executivo: instalação de semáforo entre as Ruas Borges de Medeiros e Sepé Tiarajú; colocação de placa de 'PARE' indicando a via preferencial no cruzamento entre as Ruas Sepé Tiarajú e Mario Lopes.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia