17/10/2013 - 13h39min

Vereador Éber solicita abertura Farmácia do Posto de Saúde no final de semana e feriados.

Proposição foi enviada ao executivo.

Por Gab. da Presidência

O Vereador Éber Escobar reconhecendo a necessidade de se dar atendimento constante à população e, em especial as camadas mais simples, propôs através de indicação na sessão do dia 15 de outubro ao Prefeito Municipal a abertura da Farmácia Municipal nos finais de semana e feriados. Segundo ele, a abertura da Farmácia Municipal é de extrema importância por ser uma ferramenta para fazer a saúde chegar aos cidadãos, principalmente os que são atendidos pelo plantão do Hospital, mas muitas vezes não conseguindo buscar o medicamento, devido ao não funcionamento aos domingos e feriados. Éber admite que, quando se trata de doença, essa não escolhe data para chegar e, muitas vezes a população procura receber o seu medicamento, o que é feito apenas nos dias úteis e no horário comercial.

Não há imagens
relacionadas