29/08/2013 - 12h38min

Matérias apresentadas pelo Ver. Marcelo Petrini

Na sessão de 27 de agosto de 2013

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Na última Sessão da Câmara de Vereadores, realizada na terça-feira, dia 27/08/2013, o Ver. Marcelo Petrini, apresentou Indicação para que o Executivo restaure o sinal da internet nas escolas do interior do município. Sugeriu ao Executivo que informatize o Sistema de Saúde do Município. Justificou o requerimento por entender que o atual sistema está ultrapassado e arcaico, não havendo equipamento de informática nos postos de saúde, nem telefones, o que dificulta o trabalho dos servidores e prejudica o serviço prestado à comunidade. Com a informatização, certamente, a prestação de serviços será qualificada, trazendo agilidade, segurança e economia. Na Tribuna, agradeceu o convite recebido da Secretaria da Habitação e Assistência Social, para participar da palestra realizada no Ginásio Castelão, quando foram discutidos os Programas Sociais do Governo Federal. Expressou a sua preocupação com o futuro do Município, afirmando que a ingovernabilidade está cada vez maior, dado ao descompasso das finanças com as efetivas ações de governo. Entende que algumas medidas estão sendo adotadas tardiamente e que a equipe do Prefeito trabalha de forma desentrosada. Considera que a ineficiência do Governo Municipal é a desgraça da comunidade. Por fim, solidarizou-se com as reivindicações dos mototaxistas, dizendo que deseja ver a categoria regulamentada, proporcionando aos usuários um transporte ágil e seguro.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia