21/08/2013 - 13h08min

Proposição dos Vereadores

Sessão Ordinária 20.08.2013

Por Ascom-CVI

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA:
 Requereu ao Executivo Municipal, para que promova Audiência Pública para a revisão do Plano Diretor Municipal e implante a disciplina de Ciências Políticas na grade curricular nas escolas municipais. Solicitou  encaminhamento de ofício ao Ministro Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, Presidente do Superior Tribunal Militar, solicitando cópia do inquérito Militar em nome de ALFEU DE ALCANTARA MONTEIRO e  ao Superintendente do DNIT do Estado, Sr. Pedro Luzardo Gomes, solicitando informações referentes ao processo do projeto da obra de construção de uma nova ponte sobre o Rio Ibicuí, entre os municípios de Itaqui e Uruguaiana. Requer ser oficiado a Senhora CARLA JARDIM, Reitora do Instituto Farroupilha MOÇÃO solicitando apoio à implantação de uma ESCOLA TÉCNICA FEDERAL com os cursos voltados a área de AGROINDUSTRIA e AGRICULTURA em nosso município.

Verª. GISLAINE BRUM:

Solicitou ao Poder Executivo, a recuperação de via pública na Rua Rincão da Cruz, entre as ruas Bento Gonçalves e Rodrigues Lima.

Ver. IGOR ARDAIS:

Sugeriu ao Executivo: o calçamento das seguintes ruas: são Borja, Sepé Tiarajú e Cel. Assunção, entre Domingos Martins e Castelo Branco e o patrolamento na Rua José Antão de Farias entre Domingos Martins e Paschoal Minoggio.

Ver. SANDRO VEIGA:

Requereu ao Poder Executivo a retirada com urgência de entulhos na Rua Coronel Fernandes, entre as Ruas São Borja e Sepé Tiarajú e a colocação de tubos de esgoto na Rua Coronel Fernandes, entre as Ruas São Borja e Sepé Tiarajú.

Ver. FÁBIO MOLINA:

Solicitou ao Poder Executivo a instalação de computadores com acesso à internet na Biblioteca Municipal, e aquisição de prateleiras para os livros. Solicitou o envio de ofício ao DAER - Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, para que sejam instalados de redutores e placas de sinalização no Acesso Sul,  área em frente à Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, hoje denominado Av. Luiz Joaquim de Sá Brito.

Ver. EMERSON RAMOS:

Sugeriu ao Executivo: o encascalhamento e compactação em toda a extensão da Rua Batista Caetano, entre a Rua d. Pedro II e José Antão de Farias, idem, da Rua Afonso Escobar, entre as Ruas São Borja e Coronel Assunção, em frente a Casa de Passagem.Solicitou ao Poder Executivo, a instalação de computadores com acesso à internet na biblioteca municipa, e aquisição de prateleiras para os livros. Solicitou o envio de ofício ao DAER - Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, para que sejam instalados redutores e placas de sinalização no Acesso Sul, área em frente à Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, hoje denominado Av. Luiz Joaquim de Sá Brito.

Verª. LUISA FONTELA:

Solicitou ao Poder Executivo: a limpeza da ciclovia da Av. Borges de Medeiros, próximo à Escola Tito Corrêa Lopes e que seja informado quem é o Gestor do contrato de Concessão da CORSAN,( pessoa responsável pela fiscalização pelo cumprimento dos termos e condições ajustadas no instrumento). Requereu à Mesa Diretora comprovação do recebimento dos Duodécimos repassados pelo Poder Executivo e o saldo bancário existente na data da resposta, com a devida conciliação e a adoção das providências cabíveis para que o Poder Executivo responda aos pedidos de informação sobre: a rotina dos processos de pedido de concessão de auxílios à pessoas; reforma do prédio da Secretaria de Educação e cópia da Sindicância do desvio de cestas básicas. Solicitou ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas Escolas  João Matas Solés, Osório Braga e Luiz Sanchotene.

Ver. MARCELO PETRINI:

Sugeriu ao Executivo: a instalação de Redutores de Velocidade nas seguintes vias públicas:  .Borges de Medeiros, D. Pedro II, Domingos Martins, Sepé Tiarajú e Nápolis Massa.
Solicitou ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas Escolas João Matas Solés, Osório Braga e Luiz Sanchotene.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia