20/08/2013 - 11h34min

Na Sessão da Câmara de 13 de agosto de 2013

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Ver. Marcelo Petrini

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida na última terça–feira (13 de Agosto de 2013), o Vereador Marcelo Petrini apresentou os expedientes seguintes:
1) Requereu que o Executivo municipal determine o atendimento em tempo integral nos Postos de Saúde do Itaó e Curuçu. Justificou seu pedido pelo fato de que, atualmente, o atendimento nos referidos postos não acontece no período de férias nas Escolas Osório Braga, no Itaó
2) Solicitou a perfuração de poços artesianos na localidade do Passo da Cachoeira.
3) Apresentou Indicação no sentido de que sejam recuperadas as estradas do interior, especialmente, a da Tâmara, que, segundo o Vereador, há muitos anos não recebe a devida conservação.
4) Solicitou ao Executivo a devolução da retroescavadeira que estava servindo à Patrulha Agrícola das localidades do Itaó, Curuçu, Passo da Cachoeira e Tâmara.
5) Reiterou a indicação de que ao Executivo reative o sinal da internet nas escolas do interior.
Na tribuna, saudou a juventude do PMDB, que promoveu no último sábado um Seminário alusivo ao Dia do Estudante. Nesse encontro ficou estabelecido que a Unipampa de São Borja irá formatar um Projeto de Extensão do Curso de Ciências Políticas em Itaqui.
O Vereador participou, também, da Sessão Solene que premiou dezenas de alunos com o Mérito Escolar. Falando em nome da bancada do PMDB, manifestou-se destacando a importância de valorizar jovens que detém bom desempenho na atividade escolar.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia