15/08/2013 - 15h48min

Vereador Sandro Veiga solicitou implantação de meio fio, placas de sinalização e tubulação em ruas de nossa cidade.

Na sessão de 13 de agosto de 2013

Por Gab. Ver. Sandro Veiga

Atendendo reivindicações de moradores, o Vereador Sandro Veiga apresentou, na Sessão Ordinária da Câmara, desta terça-feira, 13/08/2013, indicação ao Executivo para que a secretaria competente providencie a implantação de tubulação na Rua Visconde de Mauá, entre as Ruas Pascoal Minoggio e Coronel Fernandes. Para o Vereador, a iniciativa tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da comunidade que ali reside. Solicitou, ainda a inclusão de meio fio e placas de sinalização na Travessa Alan Kardec, entre as Ruas Pascoal Minoggio e Rincão da Cruz. Justificou a solicitação pelo fato de que, uma vez havendo meio-fio, a população poderá realizar a construção de calçadas, coisa que não é possível sem a delimitação da área destinada a estas.