04/07/2013 - 13h52min

Atividades do vereador Marcelo Petrini na Sessão da Câmara de 02/07/2013

Sessão da Câmara, realizada na última terça-feira

Por gab ver. Marcelo Petrini

Na Sessão da Câmara, realizada na última terça-feira, dia 02/07/2013, o Ver. Marcelo Petrini encaminhou 4 expedientes para apreciação do Plenário, todas aprovadas pela unanimidade dos vereadores.
1) Apresentou Indicação para que a Prefeitura realize leilão público para a venda de bens inservíveis do Município, ou seja, máquinas, veículos, móveis, etc..que não estejam mais sendo utilizados pela Administração, mas que possuem interesse dos particulares.
2) Encaminhou Pedido de Informação à Prefeitura, solicitando informações sobre o(s) contrato(s) atualmente em vigor para o transporte coletivo de passageiros. Justificou dizendo que o pedido visa atender às reclamações oriundas de alunos da Unipampa, apresentadas aos Vereadores da Câmara.
3) Requereu encaminhamento ao DAER de pedido de informações sobre os critérios adotados para a formação do preço final das passagens intermunicipais. Justificou o pedido pelo fato de ter havido, em várias cidades, através da pressão popular, expressiva redução expressiva das tarifas do transporte coletivo municipal e que, agora, voltam-se as atenções para as passagens intermunicipais. Comentou que, à semelhança daquelas, há boas possibilidades de redução dos preços destas passagens também.
4) Encaminhou, ainda, Pedido de Informação ao Executivo, para que esclareça os motivos que levaram ao fechamento de alguns polos do Projeto “Cidadão em Ação”.
Na Tribuna, fundamentando-se em acontecimentos recentes envolvendo membros da Guarda de Trânsito Municipal, requereu à Mesa Diretora promoção de Audiência Pública para tratar de assuntos sobre o trânsito em nossa cidade

Não há imagens
relacionadas